O modelo David Gandy ao lado do fotógrafo Terry Richardson ©Terry Richardson
A campanha de Inverno 2011 da marca masculina Sergio K foi clicada no último final de semana, em Nova York, pelo fotógrafo Terry Richardson.
A identidade do garoto-propaganda, mantida em segredo pela grife, foi divulgada nesta quarta-feira (11/11) no blog Terry’s Diary. O escolhido é o inglês David Gandy, eleito pela revista Forbes como o terceiro modelo masculino mais bem sucedido do mundo. O styling foi assinado por José Camarano, do Clã carioca GEMA, e a direção criativa por Marcelo Sebá, amigo de longa data de Richardson. Como locação, o Jane Hotel, em Nova York.
David Gandy para Sergio K ©Terry Richardson
Conhecido por suas fotos de cunho altamente sexual, Terry coleciona alegações de assédio a modelos durante sessões de fotos e acende discussões moralistas na indústria da moda. Também já fotografou o calendário Pirelli em terras brasileiras, fez a campanha de Verão 2010 da Forum e publicou, em 2007, o livro “Rio Cidade Maravilhosa”, um registro imagético sobre a capital carioca.