FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tiffany apresenta expansão da coleção Lock

    Com os embaixadores da casa, a joalheria celebra uma das suas peças mais icônicas

    Tiffany apresenta expansão da coleção Lock

    Com os embaixadores da casa, a joalheria celebra uma das suas peças mais icônicas

    POR Redação

    A Tiffany & Co. anunciou uma nova campanha para apresentar a expansão da coleção Tiffany Lock, contando com os embaixadores Rosé (do grupo de KPOP Blackpink), Jimin (do também grupo de KPOP BTS), Nancy Ajram e a nova nomeada Florence Pugh. As peças celebram o amor com designs que remetem a laços inquebráveis.

    Projetada para todos os gêneros, a linha Lock é inspirada num cadeado clássico de 1883 e apresenta várias cores de brincos, pingentes, anéis e uma pulseira de ouro com os lendários diamantes da marca. Além disso, a casa lançará um novo bracelete em ouro branco 18k com metade de diamantes pavé e metade de diamantes baguete. A campanha foi lançada globalmente no dia 1º de agosto e está disponível nas lojas Tiffany & Co. em todo o mundo e no site oficial.

    Não deixe de ver
    Christina Aguilera se apresenta em evento da Dolce & Gabbana
    Preço de marcas de luxo estão afastando até os mais ricos
    Tendência: sapatos de solado flat
    Balmain e Disney celebram 30 anos de ‘‘O Rei Leão’’ em nova coleção
    VERA WANG: tudo que você precisa saber sobre a designer
    KATY PERRY USA MARCA BRASILEIRA EM TAPETE VERMELHO 
    Tiffany & Co. celebra 50 anos da parceria com Elsa Peretti apresentando aneis Bone e Split
    FORCA Studio e Kappa lançam coleção apresentada na São Paulo Fashion Week
    Melissa e TELFAR lançam coleção com novas cores
    A união da Umbro e da Slam Jam ganha segundo lançamento envolto em expectativas
    FFW