FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tiffany apresenta expansão da coleção Lock

    Com os embaixadores da casa, a joalheria celebra uma das suas peças mais icônicas

    Tiffany apresenta expansão da coleção Lock

    Com os embaixadores da casa, a joalheria celebra uma das suas peças mais icônicas

    POR Redação

    A Tiffany & Co. anunciou uma nova campanha para apresentar a expansão da coleção Tiffany Lock, contando com os embaixadores Rosé (do grupo de KPOP Blackpink), Jimin (do também grupo de KPOP BTS), Nancy Ajram e a nova nomeada Florence Pugh. As peças celebram o amor com designs que remetem a laços inquebráveis.

    Projetada para todos os gêneros, a linha Lock é inspirada num cadeado clássico de 1883 e apresenta várias cores de brincos, pingentes, anéis e uma pulseira de ouro com os lendários diamantes da marca. Além disso, a casa lançará um novo bracelete em ouro branco 18k com metade de diamantes pavé e metade de diamantes baguete. A campanha foi lançada globalmente no dia 1º de agosto e está disponível nas lojas Tiffany & Co. em todo o mundo e no site oficial.

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW