O making of da campanha da parceria entre a C&A e Adriana Barra, estrelada por Marcelia Freesz ©Divulgação
Dando continuidade às colaborações de sucesso, a C&A divulga o resultado da sua parceria com a designer paranaense Adriana Barra. Conhecida pelas suas estampas alegres, Adriana desenvolveu alguns prints exclusivos para a rede e fez reedições de alguns dos seus desenhos mais famosos como os florais, hibiscos, onça e pavão. “O objetivo da coleção é estampar aquilo que a marca é, de uma maneira simples e total. Por isso, todos os desenhos utilizados foram reeditados para a C&A”, contou Adriana.
A coleção, que chega a 45 lojas brasileiras da rede no dia 15 de outubro, inclui 52 peças, entre tops, shorts, camisas, saias, macacão, calças e vestidos, inclusive os tradicionais longos da designer. A parceria traz também uma linha de beachwear com biquínis, maiôs e saídas de praia e uma de acessórios com sapatos, clutchs e bolsas. Os preços das peças variam entre R$ 39,90 (biquíni) e R$ 399 (bolsa de oncinha).
No dia do lançamento da coleção, algumas lojas da C&A abrem as suas portas mais cedo para uma pré-venda destinada às clientes que tenham efetuado o cadastro no site. A loja do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, conta ainda com a presença da designer.
Veja na galeria abaixo algumas das peças da parceria: