O modelo Rodrigo Calazans em imagem que estampa a capa da 7ª edição da “Made In Brazil” ©Cristiano Madureira/Divulgação
A 7ª edição da “Made In Brazil”, cujo tema é “Gerações”, já está disponível nas lojas da Livraria Cultura de todo o país, assim como nas da Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro. A revista, composta por 200 páginas, traz na capa o modelo Rodrigo Calazans fotografado por Cristiano Madureira, enquanto que em seu interior há editoriais com, por exemplo, Evandro Soldati, Francisco Lachowski e Michael Camiloto.
Apesar dos ótimos ensaios que a 7ª edição da revista apresenta, destacam-se as fotografias produzidas em Nova York por Greg Vaughan, que tem styling de Matthew Marden, editor de moda da “Details” americana, e o material clicado em São Paulo por Marcio Simnch, em que modelos em início de carreira vestem peças desfiladas na temporada internacional de Outono/Inverno 2014. A new face Jamily Wernke Meurer, aliás, é a única garota presente na nova “Made In Brazil”.
O modelo Lucas Cristino em imagem que integra a 7ª edição da “Made In Brazil” ©Greg Vaughan/Divulgação
De acordo com Juliano Corbetta, idealizador da “Made In Brazil”, a nova edição resgata “a liberdade e a naturalidade” do número de estreia e ainda visa “representar melhor” do que anteriormente a diversidade étnica do nosso país. Por sinal, Marlon Teixeira, líder do ranking masculino do FFW Models e sétimo no Models.com, escolheu imagens relacionadas ao surf para integrar a revista.
A “Made In Brazil” custa R$ 70 e, além de estar disponível nas lojas da Livraria Cultura e Livraria da Travessa, pode ser adquirida por meio de seu site oficial.