FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vestindo a camisa
    Vestindo a camisa
    POR Redação

    Karl Lagerfeld e Donatella Versace nas camisetas de Michael Roberts ©Divulgação

    Fashionista que é fashionista de verdade veste a camisa, certo? Ao menos foi nessa lógica que Michael Roberts, diretor de moda e estilo da “Vanity Fair”, criou uma série de camisetas com caricaturas de personalidades icônicas da moda, como Karl Lagerfeld, Donatella Versace e Anna Wintour. Na próxima sexta (07.12), a linha, que foi produzida em parceria com a One T-Shirt, será lançada na NK Store no Rio de Janeiro com a presença de seu criador.

    Roberts, na “Vanity Fair” desde 2006, já colaborou com mais de cinco edições internacionais da “Vogue” por meio de suas aptidões como fotógrafo e ilustrador. Na linha de camisetas, ele desenhou os três nomes citados acima e outros tão importantes quanto como Marc Jacobs, Tom Ford, Giorgio Armani, Grace Coddington, Miuccia Prada e Kate Moss, por exemplo.

    Cada item custará R$ 160 na NK Store, mas a linha também já é vendida na Colette, em Paris, na Corso Como, em Milão, e na Browns, em Londres.

    + Veja abaixo mais modelos da linha:

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW