FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Aquisição
    Aquisição
    POR Redação

    Grace Coddington na capa da “i-D” #322 ©Arthur Elgort/Reprodução

    Em meados de dezembro, a Vice Media Inc., responsável pela revista “Vice”, anunciou a compra da britânica “i-D”. De acordo com Andrew Creighton, presidente da “Vice”, a aquisição reflete os planos de expansão da empresa, que agora visa sobressair também no mercado editorial de moda.

    Segundo informou o “WWD”, Creighton ainda informou que a circulação da “i-D” será dobrada e que Terry e Tricia Jones, fundadores da publicação, continuarão como parceiros. Já a equipe jornalística e de vendas da “i-D” será fundida com a da “Vice”. Ainda de acordo com o “WWD”, a ideia por trás da aquisição da revista britânica é o desenvolvimento de conteúdo de moda a partir da produção de vídeos.

    “Trabalhar com a “Vice” significa ser parceiro de uma companhia que sabe expandir do meio impresso para o digital”, justificou Jones, que criou a “i-D” em 1980, após anos como diretor de arte da “Vogue”.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW