FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Aquisição
    Aquisição
    POR Redação

    Grace Coddington na capa da “i-D” #322 ©Arthur Elgort/Reprodução

    Em meados de dezembro, a Vice Media Inc., responsável pela revista “Vice”, anunciou a compra da britânica “i-D”. De acordo com Andrew Creighton, presidente da “Vice”, a aquisição reflete os planos de expansão da empresa, que agora visa sobressair também no mercado editorial de moda.

    Segundo informou o “WWD”, Creighton ainda informou que a circulação da “i-D” será dobrada e que Terry e Tricia Jones, fundadores da publicação, continuarão como parceiros. Já a equipe jornalística e de vendas da “i-D” será fundida com a da “Vice”. Ainda de acordo com o “WWD”, a ideia por trás da aquisição da revista britânica é o desenvolvimento de conteúdo de moda a partir da produção de vídeos.

    “Trabalhar com a “Vice” significa ser parceiro de uma companhia que sabe expandir do meio impresso para o digital”, justificou Jones, que criou a “i-D” em 1980, após anos como diretor de arte da “Vogue”.

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW