Na manhã dessa quinta-feira (25.09), dezenas de pessoas formaram fila na porta do número 36 da Dover Street, na nobre região de Mayfair, em Londres, para prestigiar a inauguração da primeira loja de Victoria Beckham. Projetado pela premiada arquiteta Farshid Moussavi, o espaço de três andares e 500 metros quadrados é resultado de dois anos de trabalho e aguardado pelas fãs da marca desde a sua fundação em 2008.
Com design moderno e minimalista, o ponto de venda lembra uma galeria de arte. Não há caixas registadoras, por exemplo, e todas as compras são feitas por meio de iPads. Além disso, não há nenhum manequim na vitrine, o que deixa o ambiente mais fluido.
Victoria selecionou pessoalmente as peças para a inauguração da loja, várias das quais são exclusivas para clientes do novo estabelecimento e do site victoriabeckham.com. Uma variedade de pequenos acessórios de couro é uma das novidades da grife preparadas especialmente para o novo local, incluindo carteiras, porta-cartões de crédito, chaveiros, etc.
A estilista dispensou um grande evento de abertura por causa de outro compromisso nobre: participar da Assembleia Geral da ONU em Nova York. Victoria acaba de ser nomeada pela organização como embaixadora da boa vontade e irá trabalhar no Programa Conjunto sobre HIV/AIDS, o Unaids, cuja meta é garantir que crianças nasçam sem o HIV na África subsaariana.
+ Dê uma volta pela primeira loja de Victoria Beckham pelas fotos abaixo e assista à entrevista com a estilista sobre a novidade: