FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    West Coast lança nova bota em parceria com site The Hype BR
    West Coast lança nova bota em parceria com site The Hype BR
    POR Augusto Mariotti
    Universo das motocicletas inspira nova parceria entre West Coast e The Hype BR ©Divulgação

    Universo das motocicletas inspira nova parceria entre West Coast e The Hype BR ©Divulgação

    A bem sucedida colaboração entre a marca West Coast e o site The Hype BR vai render novos frutos. Nesta terça-feira (25.11), é lançada a bota Baltimore Black/Gold Limited Edition, novo item criado em edição limitada pelas marcas parceiras. A novidade, que conta apenas com 200 pares e custa R$ 349, está disponível para pré-venda no thbrshop.com e, a partir do dia 8 de dezembro, chega com exclusividade à loja Kings, em São Paulo, e Black Boots, em Belo Horizonte.

    Seguindo a mesma silhueta da primeira parceria, a nova bota tem como destaque a cartela de cores, formada pela combinação de preto e dourado. Segundo Lucas Penido, editor-chefe do The Hype BR, os universos do rock, das motocicletas customizadas e o personagem de Marlon Brando no filme “O Selvagem” (1953) serviram de inspiração para o lançamento.

    Na galeria abaixo, veja as imagens da campanha clicada na famosa oficina de customização de motos Shibuya Garage, na capital paulista.

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW