FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    West Coast lança nova bota em parceria com site The Hype BR
    West Coast lança nova bota em parceria com site The Hype BR
    POR Augusto Mariotti
    Universo das motocicletas inspira nova parceria entre West Coast e The Hype BR ©Divulgação

    Universo das motocicletas inspira nova parceria entre West Coast e The Hype BR ©Divulgação

    A bem sucedida colaboração entre a marca West Coast e o site The Hype BR vai render novos frutos. Nesta terça-feira (25.11), é lançada a bota Baltimore Black/Gold Limited Edition, novo item criado em edição limitada pelas marcas parceiras. A novidade, que conta apenas com 200 pares e custa R$ 349, está disponível para pré-venda no thbrshop.com e, a partir do dia 8 de dezembro, chega com exclusividade à loja Kings, em São Paulo, e Black Boots, em Belo Horizonte.

    Seguindo a mesma silhueta da primeira parceria, a nova bota tem como destaque a cartela de cores, formada pela combinação de preto e dourado. Segundo Lucas Penido, editor-chefe do The Hype BR, os universos do rock, das motocicletas customizadas e o personagem de Marlon Brando no filme “O Selvagem” (1953) serviram de inspiração para o lançamento.

    Na galeria abaixo, veja as imagens da campanha clicada na famosa oficina de customização de motos Shibuya Garage, na capital paulista.

    Não deixe de ver
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    FFW