Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais
As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.
Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais
As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.
Rhode apresenta capinha para celular que tem um “porta gloss”
A marca de Hailey Bieber Rhode oficialmente anunciou o lançamento de uma capinha para celular com um espaço específico para “segurar” o gloss. Hailey já postou algumas fotos com o item, levando diversos jovens à loucura. O produto poderá ser adquirido a partir do dia 27.02, pelo valor de 35 dólares. Vale lembrar que o espaço designado é específico para os produtos da marca de beleza de Bieber, que conta com os ‘Peptide Lip Tints’ e outros tipos de brilho labial.
Met Gala 2024: Zendaya, BadBunny e J.Lo serão co-chairs da badalada noite
Zendaya, Bad Bunny, Jennifer Lopez e Chris Hemsworth se juntarão a Anna Wintour como co-chairs oficiais do badalado baile do Met, enquanto Jonathan Anderson, diretor criativo da Loewe, e Shou Zi Chew, CEO do Tik Tok, serão os co-chairs honorários da edição de que acontecerá no dia 06 de maio. O tema da festa também foi revelado e será ‘‘The Garden of Time’’ (O Jardim do Tempo), remetendo ao conto de J.G. Ballard de 1962.
Seán McGirr revela “nova” logo e preview de sua estreia na McQueen
As primeiras imagens da Alexander McQueen sob direção artística de Seán McGirr foram divulgadas essa semana. O irlandês, que mostrará sua primeira coleção para a marca em Paris no próximo mês, trouxe “ícones e amigos da marca”, as modelos Debra Shaw e Frankie Rayder, num cenário em meio a natureza, “com vibração etérea celta”. Ambas aparecem com máscaras cromadas no formato do ícone favorito de McQueen, a caveira. Ele também resgatou um antigo logo usado por Lee McQueen no início da marca.
Bad Bunny estrela campanha ‘Les Sculptures’ da Jacquemus
Bad Bunny, parceiro de longa data da grife Jacquemus, estrelou a mais nova campanha da marca, chamada ‘Les Sculptures’. Posando literalmente como se fosse uma escultura, em cima de pedestais, o cantor aparece como uma verdadeira obra de arte, fotografado por Theo De Gueltzl, no museu de arte moderna La Fondation Maeght.
A marca dinarmarquesa Ganni ganha ponto de venda no Brasil
Uma das principais referências do estilo nórdico, a marca caiu nas graças de fashionistas e agora pode ser comprada no Brasil, através da plataforma online da Shop2gether. A seleção de peças disponíveis por aqui variam entre carteiras, t-shirts, vestidos, calças, chapéus, bolsas, e a famosa bota cowboy, que virou ícone da marca. Além disso, a Ganni é conhecida por sua preocupação socioambiental, com diversas iniciativas ESG. Com isso, ela entra no hall de marcas do Change2gether, do próprio e-commerce.
Marc Jacobs lança batom em parceria com a maquiadora Pat McGrath
Continuando a celebração dos 40 anos de sua marca, Marc Jacobs anunciou em seu Instagram o lançamento de uma colaboração especial com a maquiadora Pat McGrath. O batom MatteTrance Lipstick virá numa edição especial na cor ‘Forbidden Love’ – um clássico vermelho – para homenagear a carreira de Marc. A data oficial em que o produto estará disponível ainda não foi revelada.
A Luz da Beleza’, exposição de Luiz Moreira, chega à Biblioteca Mário de Andrade
Entre 24 de fevereiro e 7 de abril, acontece na Biblioteca Mário de Andrade a exposição ‘A Luz da Beleza’, de Luiz Moreira, com curadoria de Marcus de Lontra Costa. A mostra reúne 31 imagens em grande e médio formato, vídeos da série visual do artista “Ayê e Orum” e “Oxum às margens do Rio da Barra”, além de adornos e objetos em colaboração com os artistas Diego Silf, Felipe Maltone e Victor Hugo Mattos. O trabalho estético e documental do fotógrafo combina uma afinidade com a cultura contemporânea com um interesse pelas perspectivas diaspóricas e o culto às orixalidades das religiões de matriz africana.
José Neves se demite do cargo de CEO da Farfetch após venda para a Coupang
O fundador e presidente executivo da Farfetch, José Neves, se demitiu da liderança da empresa conforme anunciado no dia 15.02. Bom Kim, dono da Coupang, empresa sul-coreana que adquiriu a plataforma de moda de luxo no fim do ano passado, passa a assumir a função de CEO, segundo um e-mail enviado aos trabalhadores da empresa. Além do fundador, outros 8 diretores também vão deixar a Farfetch. As mudanças fazem parte da re-organização do gigante do e-commerce de luxo que desde dezembro do ano passado vem passando por uma turbulência financeira. As mudanças lideradas por Kim ainda não são claras e o futuro da Farfetch ainda é incerto.
Rebeca Andrade e Adidas anunciam parceria
A ginasta campeã olímpica e bicampeã mundial Rebeca Andrade utilizou suas redes sociais ontem (16.02), para anunciar uma nova parceria com a Adidas, com quem passará a criar conteúdos. Com o novo acordo, Rebeca fará parte do time de atletas da marca no país, participando das campanhas focadas em Treino, Lifestyle, além outras ativações. A nova parceria se inicia alguns meses antes do que pode ser um dos anos mais marcantes na carreira da ginasta, com as Olimpíadas 2024 ocorrendo em Paris, em julho. Também fazem parte dos atletas brasileiros parceiros da marca esportiva Arthur Zanetti (Ginástica), Isaquias Queiroz (Canoagem), Mayra Aguiar (Judô) e Alison dos Santos (Atletismo).