UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Carmed Madonna: Cimed vai distribuir gloss labial para o show de Madonna no Rio de Janeiro

    Os carmeds de edição limitada serão distribuídos gratuitamente em pontos estratégicos na região de Copacabana.

    Carmed Madonna: Cimed vai distribuir gloss labial para o show de Madonna no Rio de Janeiro

    Os carmeds de edição limitada serão distribuídos gratuitamente em pontos estratégicos na região de Copacabana.

    POR Laura Budin

    No próximo sábado (04.05), as ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro, serão inundadas por brasileiros e turistas fãs da diva pop Madonna. A cantora irá fazer o último show da ‘‘The Celebration Tour’’ – que celebra 40 anos de sua carreira – no país.

    Aproveitando o grande público presente durante o show – são esperadas 1,5 milhões de pessoas, a Cimed, empresa farmacêutica brasileira, anunciou o ‘‘Carmed Madonna’’ – o seu produto mais viral que gerou um faturamento de 400 milhões de reais em 2023 para a marca – agora, feito especialmente para comemorar a passagem da cantora pelo Rio de Janeiro. O ‘‘Carmed Madonna’’ terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada pelo pôster da turnê.

    A ação quer ampliar o reconhecimento internacional da marca e aproximar o Carmed do público 40+ através ao distribuir 25 mil unidades do gloss labial em diversos locais da capital carioca como farmácias selecionadas e hotéis da rede Ibis em Copacaban além de vôos da companhia aérea Azul e ônibus de viação 1001 com destino ao Rio de Janeiro.

    “A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed. […] considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

    Não deixe de ver
    Louis Vuitton lança linha de beleza com Pat McGrath na direção criativa
    O loiro pivete e o reflexo alinhado como símbolos do verão brasileiro
    We,All: O Encontro Entre Tecnologia e Natureza
    FFW