FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Após três anos de trabalho, álbum de estreia de Jaden Smith vem com forte apelo visual
    Imagem do clipe de Fallen, do álbum de estreia de Jaden Smith / Reprodução
    Após três anos de trabalho, álbum de estreia de Jaden Smith vem com forte apelo visual
    POR Redação

    Capa de uma das quatro versões da 42ª edição da FFWMAG, aposta de Nicolas Ghesquière após estrelar a campanha feminina de Verão 16 da Louis Vuitton, ator e músico. Todos sabem que Jaden Smith não é mais só o “filho do Will Smith”, mas um jovem que representa a voz da geração atual, seja por seu estilo que foge ao padrão ou por suas ideias.

    Após divulgar livremente uma série de singles de seu novo álbum durante esse ano em suas redes sociais, Jaden anunciou nessa semana aos seus milhões de seguidores o título do seu álbum de estreia: “SYRE: A Beautiful Confusion”.

    Em sua conta no Twitter, na última terça-feira, ele contou que seu projeto, após levar três anos para ser finalizado, estará disponível a partir de 17 de novembro. O anúncio veio acompanhado de um trailer que, possivelmente, denota um futuro álbum visual. Algo como Lemonade, de Beyoncé, ou Endless, de Frank Ocean.

    Por meio do Instagram, Smith compartilhou fotos e vídeos que, ao serem vistos de forma conjunta em seu perfil, formam a imagem de Jaden com um pôr do sol rosa e lilás como background e antecipam prévias das músicas presentes em SYRE.

    Além das prévias e das fotos que compõem a colagem, Jaden acrescenta um texto: “SYRE, a história de um menino perseguido pelo pôr do sol até que ele o perseguisse. Nunca tinha certeza de sua colocação neste mundo rosa ou porque nada fazia sentido, tudo o que ele sabia é que diariamente ele acordava sangrando com amnésia e um caso de novas lembranças que ele tinha tendência para confundir com ficção”.

    O visual é o elemento forte nesse novo projeto, tanto nas peças mostradas nas redes, quanto nos clipes, como podemos ver abaixo.

    Assista ao clipe de Watch Me:

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW