FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Raf Simons co-dirige novo vídeo do The xx, “I Dare You”
    Raf Simons co-dirige novo vídeo do The xx, “I Dare You”
    POR Redação

    Saiu hoje o novo vídeo da banda The xx, para a música I Dare You, mais um single do recente disco I See You. Dirigido por Alasdair McLellan, o vídeo conta com a colaboração especial de Raf Simons, Chief Creative Officer da Clavin Klein, que emprestou seu olhar na concepção e assina como co-diretor do clipe.

    Com essa time, não precisamos entrar na questão estética – obviamente é lindo, basta ver abaixo. Vale destacar como as coisas funcionam quando fazem sentido e são naturalmente conectadas, sem pressão. Raf é fã do The xx e trabalha com McLellan, que dirigiu os últimos dois clipes da banda (“On Hold” e “Say Something Loving”). Ele também é super conectado com a cultura jovem e escalou a atriz Millie Bobby Brown para a campanha da Calvin Klein. Millie é uma das estrelas do vídeo ao lado de Paris Jackson, filha do popstar Michael Jackson. Também estão no casting o ator de Moonlight Ashton Sanders, e os modelos Lulu e Ernesto Cervantes das campanhas da CK. Tudo está amarrado naturalmente, só precisava de alguém para ligar os pontos.

    A cidade da vez é Los Angeles (Marfa e Londres apareceram nos 2 vídeos anteriores) e poderia passar como uma campanha da Calvin Klein, já que o figurino inteiro é da coleção de inverno 17, da estreia de Raf no comando da marca. A parceria dá dão certo que poderia até deixar dúvidas: é um clipe do The xx com participação da Calvin Klein ou uma campanha da marca com participação do The xx?

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW