Modelos da Joy aderem à campanha “Amo Moda Amo Brasil” ©Divulgação
A Joy Management entrou de vez na campanha “Amo Moda Amo Brasil”, projeto estratégico de valorização da cadeia produtiva e criativa da moda lançado pelo São Paulo Fashion Week (SPFW). A agência de modelos escalou suas new faces e tops para que fossem fotografadas com a camiseta da ação.
+ Leia matéria sobre a campanha “Amo Moda Amo Brasil”.
+ Veja quem esteve na festa de lançamento da campanha.
Jocler Turmina, diretor de scouting, contou que foi ao lançamento da campanha, no dia 20 de maio, em São Paulo, e ficou muito empolgado com a iniciativa. “Achamos que essa ação teria benefício para a agência também, porque uma campanha que incentiva a moda brasileira faz com que aumente também o interesse em modelos brasileiras.” E a agência encontrou uma forma de participar: escalou suas modelos para fazerem fotos com a camiseta em poses divertidas e sem grandes produções.
Aos poucos, as imagens estão sendo postadas no Facebook da agência, e já foram enviadas para clientes. Ainda nesta semana, uma leva de camisetas chega a Nova York para que modelos que estão lá, como Laís Ribeiro, Dani Witt e Mariana Santana, também façam parte da ação.
+ Veja mais imagens de modelos da Joy que vestiram a camiseta da campanha “Amo Moda Amo Brasil”: