Óculos AR 7004 com clip on da nova coleção “Frames of Life”, da Giorgio Armani Eyewear ©Divulgação
A Giorgio Armani Eyewear lançou a campanha da nova coleção de óculos para a próxima temporada Primavera/Verão. Os fragmentos da vida cotidiana servem novamente de inspiração para a linha, intitulada “Frames of Life”. A campanha segue o conceito dos produtos de que a vida é feita de uma sucessão de momentos, sensações e emoções, e que os óculos são um objeto indispensável nessa jornada.
A campanha mostra o encontro casual entre um homem e uma mulher, que dá início a uma série de olhares e o desejo de se reencontrar. O filme tem como inspiração a elegância do cinema em preto e branco.
Os óculos são feitos de diferentes materiais com acabamentos exclusivos, em um design clean. As armações em acetato são oferecidas em havana e cores de osso com acabamentos como escovado e polido. A paleta de cores vintage, incluindo o Armani greige, complementa os acabamentos em metal fosco.
+ Veja o vídeo da nova campanha de Giorgio Armani Eyewear:
+ Assista ao making of:
+ Veja outros modelos de armações da nova coleção Giorgio Armani Eyewear: