FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja o resultado da promoção do livro “Moda é F#%@”, do editor Paulo Martinez
    Veja o resultado da promoção do livro “Moda é F#%@”, do editor Paulo Martinez
    POR Augusto Mariotti

    “Moda é F#%@”: FFW presenteia um leitor com o livro do editor Paulo Martinez ©Divulgação

    UPDATE 26.03.14: Já temos o nome da ganhadora do livro “Moda é F#%@”: Juliane Morais Istchuk. Parabéns, Juliane, e obrigado a todos que enviaram seus textos para avaliação!

    O FFW vai presentear um leitor com um livro “Moda é F#%@”, que revê 33 anos de carreira do editor Paulo Martinez – relembre aqui reportagem sobre a publicação. Para concorrer, basta mandar um email com o título “Moda é F#%@” para redacao@ffw.com.br, acompanhado de um texto de sua autoria sobre o tema “Moda é…”. (Inscrições encerradas)

    Regulamento:

    *Serão aceitos e-mails recebidos até segunda-feira (24.03). O vencedor será anunciado na quarta-feira (26.03) nesta notícia, com chamadas nas nossas redes sociais.

    *O vencedor será contatado por email para definição de data de retirada do prêmio na redação do FFW. Caso o vencedor não se manifeste em 24 horas, contadas a partir do anúncio de seu nome, o sorteio será refeito.

    *O FFW se responsabiliza somente pelo prêmio. Quaisquer gastos com transporte, estadia ou alimentação são de exclusiva responsabilidade do vencedor.

    Não deixe de ver
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    FFW