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    Coleção Target + Peter Pilotto será vendida também em e-commerce de luxo; veja as fotos
    Coleção Target + Peter Pilotto será vendida também em e-commerce de luxo; veja as fotos
    POR Augusto Mariotti

    Imagens de lookbook da Target + Peter Pilotto ©Reprodução

    A marca britânica Peter Pilotto anunciou que seria a próxima colaboradora da Target em setembro de 2013 – mas só agora pudemos ver o resultado da aguardada parceria, com a divulgação das imagens do lookbook. A coleção, composta por 70 itens de preços entre US$ 17,99 e US$ 79,99, tem o swimwear como ponto de partida criativo e representa bem o estilo da grife, conhecida por suas estampas gráficas e coloridíssimas.

    “Queríamos uma coisa muito característica da nossa marca, mas traduzida de uma forma diferente – algo bem energético, alegre, de verão, vibrante. Gostamos muito da ideia de você ter uma peça de swimwear e uma saia e poder construir o seu look da praia para a rua”, disse ao Style.com Peter Pilotto, que comanda a grife ao lado de Christopher De Vos.

    Uma boa novidade desta série de parcerias da Target, que já lançou colaborações com Phillip Lim e Prabal Gurung, entre outras, é que pela primeira vez, peças selecionadas da coleção serão vendidas pelo Net-a-Porter – possibilitando o acesso de fãs internacionais da Peter Pilotto. Veja na galeria abaixo alguns dos nossos looks preferidos; a coleção completa da Target + Peter Pilotto será lançada no dia 9 de fevereiro com venda nas lojas físicas e online da Target; e peças selecionadas serão vendidas também pelo Net-a-Porter.

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