Foto da campanha da coleção de Patrícia Bonaldi para a C&A ©Divulgação
A estilista mineira Patricia Bonaldi é a nova colaboradora da C&A. As peças, como era de se esperar, chegam cheias de bordados e detalhes especiais. Os vestidos, camisas, tops e acessórios já estão à venda na loja da rede no shopping Iguatemi, em São Paulo. Todo mundo se preparando para as festas de fim de ano!
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Os tênis da parceria entre a Converse e Isolda ©Divulgação
A Converse e a Isolda apresentam sua coleção colaborativa em comemoração à cultura brasileira com estampas de cajus, goiabas, pedras preciosas, pérolas, polvos e lagostas, tudo para representar o clima tropical e os sabores exóticos do país. “O mais interessante da parceria é a união do tropical chique Isolda com o revolucionário e underground Converse, que lembram minha infância no nordeste tropical e minha adolescência na Inglaterra punk dos anos 80”, diz Alessandra Affonso Ferreira, diretora criativa da Isolda. A linha conta com nove variações dos modelos Converse Chuck Taylor All Star nas versões Hi e Ox, Converse Cons Auckland Racer e Converse Cons Skidgrip. Ela é vendida apenas no Brasil e tem os preços entre R$ 249 e R$ 269.
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A capa do novo CD de Lady Gaga ©Divulgação
Lady Gaga fechou uma parceria com a H&M, mas não é para a criação de nenhuma coleção. Para coincidir com a nova loja da varejista em Nova York, o recém-lançado álbum “Art Pop” da cantora será vendido em 175 pontos da marca por toda a América. Gaga por sua vez, estará no novo endereço para recepcionar os clientes, que poderão desfrutar da loja por 24h e ainda adquirir brindes de moda. Está é uma semana agitada para a H&M, que ainda tem o lançamento de sua coleção exclusiva com a estilista Isabel Marant nesta quarta-feira (13.11).
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O pôster do curta-metragem da Prada dirigido por Wes Anderson ©Divulgação
A Prada apresenta seu mais novo curta-metragem, desta vez dirigido por Wes Anderson. O filme de apenas oito minutos se passa na Itália, em setembro de 1955 e, de acordo com a sinopse oficial, começa mostrando que “Jason Schwartzman acaba de bater seu carro de corrida em Jesus Cristo”. A obra tem lançamento oficial no dia 13 de novembro no Rome Film Festival e também online no site da marca.
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Kelly Piquet na campanha para a Coach ©Divulgação
Depois de campanhas estreladas por Karlie Kloss, Liu Weng e Wil Chalker, agora foi a vez do Brasil participar dos vídeos da Coach. A marca diz considerar o país muito importante, então três brasileiros foram escolhidos para participar da nova campanha e também da inauguração da loja no shopping Iguatemi São Paulo no dia 26 de novembro. Os eleitos foram a apresentadora Didi Wagner, a it girl Kelly Piquet e o stylist Yan Acioli, que também é o responsável pelo styling da Coach aqui no Brasil.