FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Com foto de Annie Leibovitz, campanha da M&S tem Grace Coddington como estrela
    Com foto de Annie Leibovitz, campanha da M&S tem Grace Coddington como estrela
    POR Redação

    Fotografia da campanha “Britain’s Leading Ladies”, da Marks & Spencer ©Annie Leibovitz/Reprodução

    A Marks & Spencer divulgou nesta segunda-feira (19.08) a prévia de sua campanha de Outono/Inverno 2013/14, fotografada por Annie Leibovitz em Londres. A campanha, chamada “Britain’s Leading Ladies”, traz 12 britânicas com “diferentes backgrounds e profissões, que representam o melhor” do Reino Unido, segundo a própria rede varejista.

    Entre as protagonistas de “Britain’s Leading Ladies” estão a atriz Helen Mirren, 68, a diretora criativa da “Vogue” americana, Grace Coddignton, 72, a modelo Karen Elson, 34, a cantora Ellie Goulding, 26, e artista Tracey Emin, 50. Como se vê nas imagens previamente liberadas, as novas “embaixadoras” da Marks & Spencer aparecem em paisagens tipicamente britânicas: um barco no rio Tâmisa, à frente da Tower Bridge, por exemplo, ou sentadas no campo, com a participação de uma pequena ovelha.

    Fotografia da campanha “Britain’s Leading Ladies”, da Marks & Spencer ©Annie Leibovitz/Reprodução

    Fotografia da campanha “Britain’s Leading Ladies”, da Marks & Spencer ©Annie Leibovitz/Reprodução

    “Queríamos que esta campanha assinalasse uma voz nova e confiante”, afirmou Patrick Bousquet-Chavanne, diretor executivo de marketing da Marks & Spencer. De acordo com o “WWD”, a campanha será lançada oficialmente no dia 3 de setembro.

    + Assista ao teaser da campanha:

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW