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    FFW foi a Brasília ao evento da multimarcas Maison Ana Paula; veja as novidades para o verão
    FFW foi a Brasília ao evento da multimarcas Maison Ana Paula; veja as novidades para o verão
    POR Camila Yahn

    A fachada e a entrada da Maison Ana Paula ©FFW

    O FFW esteve em Brasília na quinta-feira (15.08) para o evento que celebrou a chegada das estampas de Adriana Barra à multimarcas de luxo Maison Ana Paula, da empresária Ana Paula Gonçalves. Só de aterrissar em Brasília e sentir o calor típico da cidade – em oposição ao frio que fazia em São Paulo -, já se entende a relação da grife com a cidade. “Sempre adorei a Adriana e esta é a primeira vez que ela faz uma coleção para multimarcas. Fiquei muito feliz de fechar esta parceria porque acho que tem tudo a ver com a mulher brasiliense”, conta Ana Paula ao FFW. Apesar de ser o grande destaque do dia, Adriana chega junto com um time de peso que inclui marcas como Prabal Gurung e Isabel Marant, que a partir de setembro agregam ao portfólio de grifes já representadas pela maison.

    A empresária Ana Paula Gonçalves com a designer Adriana Barra ©FFW

    “A mulher de Brasília é super antenada, viaja muito e conhece tudo o que tem de melhor no mundo. São pessoas com muita informação de moda”, diz Ana Paula. No Lago Sul, zona nobre onde está situada a loja, a nata brasiliense brindou não só a chegada das novas peças, mas também aos mais de 15 anos de sucesso da multimarcas que é referência na cidade. Apesar de o sucesso ser suficiente para Ana Paula tentar construir o seu nome em outras cidades do Brasil, esse não é o seu objetivo. “Estou muito feliz só com esta loja. Tenho uma equipe sólida que está comigo há mais de 15 anos e quero ficar por aqui, melhorando sempre a minha oferta. Quem quiser comprar na Maison Ana Paula tem que vir a Brasília mesmo!”.

    O novo aplicativo de moda para iPhone Prêt Apporter ©Reprodução

    Entre os convidados do coquetel, animado pela DJ Deborah Falci, estavam Francisco Perosa e Rodrigo Reif, criadores do aplicativo de moda para iPhone Prêt Apporter, que foi apresentado durante o evento. O aplicativo, que tem como benchmark o Pose, é uma espécie de market place no celular que permite aos usuários partilhar os seus looks com links para os e-commerces das peças que estão usando e ainda oferece às marcas uma oportunidade de comercializar os seus produtos pelo site. A ferramenta pode não parecer brasileira, pois as suas diretrizes e tutoriais estão todos em inglês. “Queremos que seja uma ferramenta mundial e não limitada ao Brasil”, explicam os fundadores. A Maison Ana Paula já está presente no aplicativo e em breve os usuários poderão comprar diretamente do seu lookbook. Faça o download aqui.

    Na loja, o FFW selecionou algumas peças must have da Maison para este Verão. Confira na galeria abaixo:

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