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    Tod’s lança nova coleção da linha colaborativa com editor da “Dazed & Confused”
    Tod’s lança nova coleção da linha colaborativa com editor da “Dazed & Confused”
    POR Camila Yahn

    Tom Oxley para a coleção de Verão 2013 da linha No_Code da Tod’s ©Divulgação

    Tod’s acaba de lançar a coleção de Verão 2013 da linha No_Code, desenhada em parceria com Jefferson Hack, co-fundador e editor da “Dazed & Confused” e editor-chefe da “AnOther” e “AnOther Man”. A parceria existe desde 2012, quando Diego Della Valle, CEO da Tod’s, convidou o editor para criar uma coleção cápsula que trouxesse à tradicional casa italiana o seu estilo cool e descolado. Na época, a linha contou com sete modelos que pretendiam quebrar com os códigos de vestuário e transitar entre looks formais e casuais — daí o seu nome, No_Code. Para esta temporada, Hack desenvolveu seis itens, de oxfords a botas, passando pelos famosos loafers Gommino, em couro e camurça. Ainda não existe previsão de quando a coleção estará disponível na loja do shopping JK Iguatemi.

    “O título desta coleção é ‘London Calling’. É um regresso a Londres e às suas origens”, explica o editor. Como representantes deste movimento, a marca escolheu nomes do cenário britânico atual como o ator James Jagger, o DJ Layo Paskin, a designer de joias Carolina Bucci, o fotógrafo Tom Oxley e a artista plástica especialista em taxidermia Polly Morgan, que durante a temporada compartilharão, no site criado especialmente para a linha, conteúdo exclusivo relacionado ao seu trabalho como vídeos e entrevistas que ajudem a caracterizar o lifestyle No_Code.

    Para a campanha, que contou com direção criativa do próprio Hack, foram escolhidos seis jovens britânicos do mundo das artes, música e moda. Assista abaixo ao making of:

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