Tamara Mellon ©Reprodução
Tamara Mellon, co-fundadora e ex-diretora criativa da Jimmy Choo, lança em novembro sua nova marca, que incluirá linhas de bolsas, calçados e ready-to-wear feminino. A proposta da empresária, de 46 anos, é oferecer peças que reflitam seu estilo “moderno, clean e sensual” e que atendam às necessidades da mulher contemporânea, que, em geral, tem filhos, mas trabalha fora de casa.
A apresentação de lançamento da marca, que deve chamar-se Tamara Mellon, acontece na Pace Gallery, em Nova York, e inclui uma mostra com fotografias de Richard Misrach e móveis da casa da própria Mellon. Logo após o evento, o e-commerce será inaugurado e, em 2014, as duas primeiras lojas, localizadas em Manhattan e em Londres.
A cor vermelha, com a qual Mellon diz se identificar bastante, fará parte da assinatura da marca. Macacões, trench coats, jaquetas estruturadas e calças de diferentes modelagens, assim como estampas de leopardo, integrarão o mix de produtos da mesma, segundo reportagem do site do “Financial Times”. Ainda de acordo com o jornal, a média de preços deve variar entre US$ 295 (R$ 670) e US$ 4.500 (cerca de R$ 10 mil).