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    POR Redação

    Camisetas da linha HERCHCOVITCH;MCD que estarão na loja pop-up ©Divulgação

    A partir desta quarta-feira (29.05), a linha HERCHCOVITCH; MCD, parceria entre Alexandre Herchcovitch e a marca americana MCD, inaugura uma loja pop-up na Vila Madalena, em São Paulo. O espaço, que fica aberto até o dia 12 de junho, trará peças de todas as coleções passadas, com descontos que chegam até os 70%.

    Pop-up HERCHCOVITCH; MCD @ São Paulo
    Rua Harmonia, 114, Vila Madalena
    De 29 de maio a 12 de junho, todos os dias, das 11h às 21h
    Formas de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard e Amex)

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    Karl Lagerfeld e uma de suas ilustrações inspiradas em Roma ©Reprodução

    A Fendi, que inaugura na próxima semana sua primeira loja no Brasil, anunciou que está organizando uma exposição com fotografias e ilustrações de Karl Lagerfeld, diretor artístico da marca, inspiradas por Roma. A mostra “The Glory of Water” será aberta em 4 de julho sob a ponte Alexandre III, em Paris, e permanece no local por 10 dias.

    A entrada da exposição será gratuita e, depois de finalizada, as obras lá exibidas serão reunidas em um livro de 120 páginas. A Fendi anunciou recentemente que está patrocinando a restauração da Fontana di Trevi, monumento histórico localizado em Roma e onde a marca pretende realizar, em 2015, um desfile para comemorar seus 90 anos.
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    ©Reprodução

    Na última quinta-feira (23.05), a Armani/Casa inaugurou sua primeira loja no Brasil. O espaço próprio da marca localiza-se na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, no bairro do Jardim Paulistano, em São Paulo, e possui cerca de 250 m²; todo o projeto arquitetônico foi criado por Diego Revollo.

    A Armani/Casa foi criada em 2000 e já existe em mais de 40 países. A marca dispõe de acessórios para mesa, como jogos de xícaras e pratos, luminárias, objetos de decoração, móveis exclusivos e até almofadas e toalhas. Antes, no Brasil, a Armani/Casa era vendida em algumas multimarcas.
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    ©Divulgação

    Jeffer.SON, do estilista Jefferson Kulig, lançou uma coleção de camisetas especialmente para o Dia dos Namorados, com três estampas exclusivas e que podem ser personalizadas. As t-shirts, femininas e masculinas, podem ser encontradas no e-commerce da marca.
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    ©Reprodução

    Ben Affleck, através de sua ONG Eastern Congo Initiative (ECI), uniu-se à marca Toms para criar uma coleção cápsula de calçados femininos e masculinos. Parte da quantia arrecadada com a venda dos produtos será revertida para o programa da instituição que auxilia famílias e jovens em situações de dificuldade, e a cada par comprado, outro será doado a crianças carentes do Congo.
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    A nova campanha da linha MyCollection, da H.Stern, foi fotografada e filmada por Jacques Dequeker e teve direção criativa de Roberto Stern. Assista acima.

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