FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Mamãe, eu quero!
    Mamãe, eu quero!
    POR Camila Yahn

    Rita Ora é o novo rosto da Material Girl, criada por Madonna e sua filha Lourdes Maria; ainda não há data prevista para o lançamento da campanha ©Reprodução

    Rita Ora é o novo rosto de campanha da marca de roupas e acessórios Material Girl, criada por Madonna e pela sua filha Lourdes Maria. A jovem cantora de 22 anos assinou um contrato de R$ 1,55 milhão para substituir a modelo Georgia May Jagger nos anúncios da marca, ainda sem previsão para o lançamento das primeiras imagens. Ainda antes de Jagger, a linha também teve como protagonistas Kelly Osbourne e a modelo e atriz Taylor Momsen.

    Georgia May Jagger na campanha da grife Material Girl, de Madonna e Lourdes Maria ©Reprodução

    A escolha de Rita partiu de Lourdes Maria, fã da cantora há algum tempo, e Madonna comprou a ideia quando a conheceu este ano na noite de gala do Metropolitan, em Nova York.

     A grife, que tem como público alvo meninas adolescentes, está disponível apenas na Macy’s nos Estados Unidos, mas, segundo o “The Telegraph”, existem planos para uma expansão britânica em junho.

    Não deixe de ver
    Bebé apresenta seu mosaico de influências em “SALVE-SE”
    Por que a A24 é tão relevante?
    O desfile da Victoria’s Secrets de 2024 até tentou, mas agradrou?
    Nina Fernandes explica seu novo álbum “Bhangzwn”
    Madonna de véu para o desfile da Dolce & Gabbana
    Emily in Paris: tudo sobre o figurino da quarta temporada
    FFW Sounds: Charm Mone apresenta “CORRE”, seu primeiro álbum
    Nike e Lego firmam parceria para lançamentos em 2025
    Alice Caymmi apresenta versão deluxe de “Rainha dos Raios” no Teatro Oficina
    Billie Eilish se apresenta no encerramento das Olimpiadas de Paris 2024
    FFW