Rita Ora é o novo rosto da Material Girl, criada por Madonna e sua filha Lourdes Maria; ainda não há data prevista para o lançamento da campanha ©Reprodução
Rita Ora é o novo rosto de campanha da marca de roupas e acessórios Material Girl, criada por Madonna e pela sua filha Lourdes Maria. A jovem cantora de 22 anos assinou um contrato de R$ 1,55 milhão para substituir a modelo Georgia May Jagger nos anúncios da marca, ainda sem previsão para o lançamento das primeiras imagens. Ainda antes de Jagger, a linha também teve como protagonistas Kelly Osbourne e a modelo e atriz Taylor Momsen.
Georgia May Jagger na campanha da grife Material Girl, de Madonna e Lourdes Maria ©Reprodução
A escolha de Rita partiu de Lourdes Maria, fã da cantora há algum tempo, e Madonna comprou a ideia quando a conheceu este ano na noite de gala do Metropolitan, em Nova York.
A grife, que tem como público alvo meninas adolescentes, está disponível apenas na Macy’s nos Estados Unidos, mas, segundo o “The Telegraph”, existem planos para uma expansão britânica em junho.