FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Surpresa
    Surpresa
    POR Camila Yahn

    Marilyn Manson na nova campanha da Saint Laurent, em foto publicada no Instagram de Nicola Formichetti ©Nicola Formichetti/Reprodução

    A Saint Laurent escolheu ídolos do rock como Marilyn Manson, Courtney Love, Kim Gordon (vocalista da banda Sonic Youth) e Ariel Pink (representante da cena musical de Los Angeles, de onde Slimane cria para a grife) para estrelar sua nova campanha intitulada “The Saint Laurent Music Project”. As fotos foram divulgadas nesta terça-feira (02.04) no site da revista “Dazed&Confused”.

    A escolha do casting parece incomum, mas não é surpreendente se olharmos para a ainda jovem história de Hedi Slimane na direção criativa da marca. Seu desfile para o Inverno 2013 da Saint Laurent, apresentado em Paris no início de março, marcou definitivamente a entrada da maison francesa em um novo ciclo.

    Antes destes, e fora da categoria “modelos”, já tinham estampado as campanhas da grife o cantor Beck e a hypada Sky Ferreira, todos com uma pegada grunge e rock’n’roll muito ao estilo anos 1990.

    Slimane está seguindo pelo mesmo caminho que Nicola Formichetti, recém-saído da Mugler, escolhendo belezas diferentes e fazendo um forte link com a música em suas coleções e campanhas.

    Não deixe de ver
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    FFW