FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rita Ora
    Rita Ora
    POR Redação

    Rita Ora durante a coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira (27.03), em São Paulo ©Ricardo Toscani/FFW

    Na noite desta quarta-feira (27.03), a C&A recebeu a imprensa no Hotel Emiliano, em São Paulo, para apresentar oficialmente Rita Ora como porta-voz de sua próxima campanha de Dias dos Namorados. Vestida por completo com peças da varejista, a cantora respondeu às perguntas dos jornalistas sobre o lançamento de seu próximo álbum, sua relação com a moda (e com Cara Delevingne) e a alegria de vir pela primeira vez ao Brasil.

    Ao comentar sobre o convite para estrelar a campanha de Dia dos Namorados, ação que faz parte do projeto C&A Pop Fashion, Rita se disse surpresa e que viu aí a oportunidade para conhecer o país. Ela comentou que sempre teve na cabeça a ideia do Brasil como um local muito bonito, em especial o Rio de Janeiro, e de seus habitantes como pessoas atraentes e descontraídas, inclusive no modo de se vestir. Muito bem humorada, até brincou com uma das jornalistas, chamada Maria, cantando “Maria, Maria”, do multi-instrumentista Carlos Santana.

    Rita Ora durante após a coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira (27.03), em São Paulo ©Luciana Prezia/Divulgação

    “Para mim, a moda sempre foi como minha amante, e a música é o meu marido”, brincou Rita, em um dos momentos mais irreverentes da coletiva, ao falar sobre seu estilo, o qual considera meio “tomboy”. “Sempre tento não pensar muito […], e é isso que torna a moda tão cool”, adicionou. Ela comentou ainda sobre sua participação no filme “Velozes & Furiosos 6”, da qual se disse muito orgulhosa, mas que “escrever uma trilha sonora” era seu maior desejo. Até sobre a legalização do casamento gay, da qual é totalmente favorável, ela foi questionada, assim como o foi sobre sua amizade com Cara Delevingne: “Ela é como minha irmã”.

    Por fim, Rita disse ter se identificado bastante com a coleção de Dia dos Namorados da C&A, que havia sido fotografada na mesma tarde, e que pretendia em breve voltar ao Brasil (de preferência durante a turnê de seu novo álbum, que ainda está sendo escrito).

    + Bling bling: o estilo de Rita Ora, nova musa de Peter Dundas e Karl Lagerfeld

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW