Marc Ecko (foto à esq. ©Divulgação), fundador e diretor criativo da Marc Ecko Enterprises, estará na semana que vem no Rio de Janeiro para compartilhar, em dois eventos distintos, a sua experiência sobre cultura jovem e empreendedorismo. Para quem não conhece a história do empresário americano, ele tinha apenas 20 anos quando fundou, em 1993, a sua pequena marca de roupas – que desde então cresceu e evoluiu para uma companhia global especializada em moda e lifestyle. Entre os seus produtos, estão as grifes *ecko unltd., Marc Ecko Cut & Sew e eckored; e a plataforma Complex Media Network, dona, entre outras, da revista “Complex”.
Na quarta-feira (20.03), ele participa de evento promovido pelo The Hype BR, EPA! e Perestroika, e fala sobre a influência dos jovens na cultura contemporânea. A conversa, mediada por Lucas Penido (The Hype BR), será exclusiva para convidados selecionados entre formadores de opinião do cenário do lifestyle, economia, business e marketing.
Já na quinta-feira (21.03), Marc Ecko participa do Global Entrepreneurship Congress como parte da programação sobre a nova geração brasileira de startups. Ao lado de Benjamin White, ele fala na palestra “Hacking Entrepreneurship: Jeitinho for Startups” (inscreva-se aqui).
Marc Ecko meets Rio
Dia 20 de março, a partir das 14h30
Rua Duque Estrada, 81, Gávea, Rio de Janeiro
Somente para convidados
Marc Ecko no Global Entrepreneurship Congress 2013
Dia 21 de março, a partir das 13h (a palestra de Ecko está programada para as 16h50)
Av. Borges de Medeiros, 1424, Lagoa, Rio de Janeiro
Inscrição gratuita no site do evento