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    FFW em Paris
    FFW em Paris
    POR Camila Yahn

    Inverno 2013 – O FFW está na semana de moda de Paris a convite da Dona Santa Fashion Tour, projeto da multimarcas de Recife Dona Santa. Acompanhe também por meio dos blogs Ju Santos e Dona Santa|Santo Homem.

    Uma das araras com peças da série insetos no showroom da Lanvin em Paris ©FFW

    O FFW visitou o showroom da Lanvin, que aconteceu no espaço Halle Freyssinet, mesmo galpão onde rolou o desfile da Mugler.

    O showroom acontece sempre após o desfile e serve para mostrar a jornalistas e compradores a coleção comercial, ou seja, as roupas que chegarão às lojas. Veja aqui o desfile Inverno 2013 da Lanvin.

    Centenas de compradores de várias partes do mundo andavam de um lado para o outro, olhando cada peça, sentindo com as mãos para, enfim, fazer os seus pedidos. Modelos vestidas com as peças da coleção exposta desfilavam pelo espaço, mostrando o caimento impecável de cada vestido ou casaco. Havia tanta gente por ali que ficava difícil pegar uma roupa ou bater uma foto sem achar que estava atrapalhando uma venda.

    Claro, a oferta é muito ampla: de um cardigã a um vestido de noite a um casaco de pele, tem para cada gosto e ocasião. Entre os destaques, estão as peças da série de insetos, estampados ou aplicados e bordados, e os trench coats que misturam materiais, como couro e pele ou couro e lã.

    A mistura de tons escuros está forte na estação, como nesta bolsa azul e preta, uma das mais bonitas da coleção ©FFW

    A linha de acessórios da Lanvin é um perigo reconhecido, especialmente para as mulheres. Tem um sapato e uma bolsa para cada gosto, necessidade ou ocasião. De oxfords a super estiletos, sapatilhas de todas as cores, bolsas de todos os tamanhos e muitas opções de tênis de cano alto. Tons de azul fechado já se firmaram como hit para o próximo inverno e aqui ele aparece em sapatos e bolsas.

    Ah, os colares! Alber Elbaz apimentou a coleção com uma série de colares pesados em que lemos “cool”, a palavra que ele mais detesta, e ainda “love”, “help” e “happy”. Algumas bolsas brincavam também com as palavras. “Essa coleção é para nos fazer pensar. O mundo está mudando, as mulheres estão mudando. O que vem por aí? Que designer? Que Papa? Quero chamar atenção para como a expertise dos ateliês franceses é preciosa e relevante. Como você pode ter moda e business sem necessariamente matar a moda”, disse à imprensa internacional.

    Veja abaixo uma seleção das nossas peças preferidas, que chegam às lojas da Lanvin e multimarcas a partir de setembro.

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