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    POR Camila Yahn

    Karl Lagerfeld e Tilda Swinton no desfile da Chanel em Edimburgo em dezembro de 2012 e o making-of da campanha ©Reprodução

    Karl Lagerfeld escolheu a atriz escocesa Tilda Swinton como rosto de campanha da coleção de Pre-Fall Métiers d’Art Paris-Edimburgo, que apresentou em dezembro de 2012 no palacete Linlithgow, na Escócia, o trabalho das 10 marcas protegidas pela Paraffection S.A., uma empresa subsidiária da Chanel que visa promover e preservar as casas, o trabalho e a tradição de artesãos da indústria da moda. As imagens da campanha, fotografada pelo kaiser no castelo renascentista Château d’Ecouen perto de Chantilly, na França, vão ser apresentadas nas edições de junho das principais revistas de moda do mundo.

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    Anja Rubik na campanha de Giuseppe Zanotti Outono/Inverno 2012 ©Reprodução

    A top Anja Rubik se juntou a Giuseppe Zanotti para a criação de uma coleção cápsula de cinco modelos de sapatos, previstos para chegar às lojas físicas e e-commerce da marca em março, com preços entre os R$ 1425 e os R$ 3628. A modelo foi buscar inspiração em seus ídolos musicais como Debbie Harry e David Bowie, e afirmou à “Vogue” britânica que os modelos têm todos um estilo glam-punk. Rubik já foi por várias vezes rosto de campanha da marca.

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    Cara Delevingne com um de seus onesies ©Reprodução

    A “modelo da vez”, Cara Delevingne, registrou o seu nome como trademark oficial, segundo o “The Sunday Times”. A jogada de marketing impede que sejam lançados produtos que carreguem o seu nome sem a autorização da mesma. A jovem de 20 anos já tinha registrado, em conjunto com o seu pai, uma empresa em seu nome, Cara & Co, com a qual pretende lançar uma linha de onesies (uma espécie de body com pés usado para dormir) ou tops e camisetas.

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    Looks da coleção da Macy’s inspirada em Marilyn Monroe ©Reprodução

    A loja de departamento americana Macy’s  vai lançar uma coleção inspirada no estilo de Marilyn Monroe. A coleção vai estar presente no corner MStyleLab de 150 lojas ao redor do mundo e online a partir de meados de março e vai incluir desde vestidos acinturados e calças cropped a camisetas com fotos da atriz e shorts jeans de poás. Os preços vão variar entre os R$ 57 e os R$ 176.

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    Vestidos no andar superior da loja, onde é feito o atendimento da linha Exclusivo ©Ricardo Toscani

    Após três anos longe das passarelas, a designer Emannuelle Junqueira vai apresentar nesta sexta-feira (01.03), no Hotel Unique em São Paulo, um desfile da sua linha de noivas. A apresentação compreende 20 looks e acontece no âmbito do evento CasaModa Noivas, que estará no mesmo local até domingo (03.03).

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