FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Camila Yahn

    Inverno 2013 de Adriana Degreas, disponível na abertura da flagship dos Jardins ©Divulgação

    Adriana Degreas inaugura nesta terça-feira (26.02) a primeira flagship da sua marca homônima no número 1151 da rua Haddock Lobo, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O projeto arquitetônico é de Nórea De Vitto e Beto Galvez e conta com um espaço para eventos e exposições em forma de galeria. Para a abertura, que acontece a partir das 17h, a designer mostra um preview da sua coleção de Inverno 2013, com inspiração nos cabarés.

    ___________________________________________________________________________________________

    O Inverno 2013 da TalieNK ©Divulgação

    A TalieNK, marca própria de Natalie Klein, apresenta nesta terça-feira (26.02) às 19h na Galeria Luciana Caravello, no Rio de Janeiro, a sua coleção de Inverno 2013. O desfile, que conta com com styling de Felipe Veloso, será  para cerca de 100 convidadas e no dia seguinte as peças já estarão disponíveis nas araras da loja da marca no bairro de Ipanema. Ainda não existe data prevista para o mesmo desfile em São Paulo.

    ___________________________________________________________________________________________

    A bolsa D.D Bag da Tod’s ©Divulgação

    A marca italiana Tod’s está patrocinando o livro “Timeless Icon”, da editora Electa, que retrata em fotos a vida e o estilo de Lady Diana, Princesa de Gales. Para a ocasião, como homenagem a ela, a Tod’s lançou também a D.D Bag, uma releitura de um dos ícones da marca. O livro foi lançado durante a semana de moda de Milão e estará disponível a partir de março com parte das vendas revertida a favor da Clic Sargent, uma organização de caridade que apoia as crianças com câncer e suas famílias.

    ___________________________________________________________________________________________

    Rosario Dawson, Hilary Swank e Emmy Rossum no brunch de apresentação da coleção da Montblanc ©Reprodução

    A atriz Hilary Swank se juntou à Montblanc para a divulgação da coleção Signature for Good, cujas vendas são revertidas para a UNICEF. O design da coleção de canetas, joias e acessórios em couro remete a tijolos que simbolizam o esforço conjunto em dar um futuro melhor às crianças da África, Ásia e América Latina. A parceria entre a marca e a atriz foi apresentada em um brunch no sábado (23.02).

    ___________________________________________________________________________________________

    Campanha da Emporio Armani eyewear de Inverno 2013 ©Reprodução

    A Giorgio Armani e Emporio Armani anunciaram o lançamento das suas coleções de Primavera 2014 de eyewear, de novo sob o licenciamento do Grupo Luxottica, que detém marcas como Bulgari, Burberry, Chanel, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Prada e Versace. Os preços da linha Giorgio Armani estão entre os R$ 443 e os R$ 1564, enquanto que a linha Emporio Armani ronda os R$ 350.

    ___________________________________________________________________________________________

    Natalie Portman na campanha do novo Miss Dior “La Vie en Rose” ©Reprodução

    A maison Dior lançou a campanha para o novo eau de toilette Miss Dior, intitulado “La Vie en Rose”. Pela segunda vez dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Natalie Portman, o vídeo remete à passarela florida da marca, com imagens delicadas de uma mulher apaixonada. O perfume já está disponível exclusivamente na Selfridges, no Reino Unido, e chega ao resto do país no dia 1° de março. Assista ao vídeo abaixo:

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW