Marc Jacobs para a Coca Cola Diet ©Divulgação
Como parte das comemorações de 30 anos da Coca Cola Diet na Europa, Marc Jacobs foi anunciado diretor criativo da marca durante o ano de 2013. Ele desenvolveu uma coleção de garrafas para a bebida, inspiradas nas décadas de 1980, 1990 e 2000, e que chega no dia 11 de março na Bélgica, França, Luxemburgo, Holanda, Islândia e Reino Unido.
Jacobs também protagonizou a campanha que promove a parceria, além de um vídeo, dirigido por Stéphane Sednaoui, já veiculado no YouTube. Em 2011, Karl Lagerfeld, da Chanel, atuou como diretor criativo da Coca Cola Diet, enquanto, em 2012, foi Jean Paul Gaultier quem ocupou o cargo.
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Foi divulgado nesta quarta-feira (06.02) o vídeo que promove a coleção de underwear de David Beckham para a H&M. O curta-metragem, que tem quase dois minutos, foi dirigido por Guy Ritchie, responsável por “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998), “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000) e “Sherlock Holmes” (2009), e também conhecido como o ex-marido de Madonna.
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Cara Delevingne na capa-teaser da edição de Primavera/Verão 2013 da “LOVE” ©Reprodução
Cara Delevingne, eleita modelo do ano de 2012 pelo British Fashion Awards e garota-propaganda da Burberry e da Chanel, vai tomar conta do Instagram da revista “LOVE” durante a semana de moda de Nova York, que começa nesta terça-feira (05.02).
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Anna Piaggi ©David Bailey/Reprodução
O guarda-roupa de Anna Piaggi, falecida em agosto de 2012, vai ser exibido publicamente na Fabbrica Del Vapore, em Milão. De acordo com o “WWD”, é possível que a mostra tenha caráter permanente e seja o primeiro passo para a criação de um museu dedicado à moda na Itália.
A exposição das roupas de Piaggi deve ser inaugurada no primeiro dia da semana de moda de Milão, que começa no dia 20 de fevereiro.
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Em 2013, a Missoni completa 60 anos. Para comemorar o aniversário, a marca italiana produziu um curta-metragem intitulado “A Zig-Zag in Time: 1953-2013”, que apresenta modelos vestidos com peças de sua coleção de Primavera/Verão 2013 misturados a outros com itens de seu arquivo. O vídeo, que possui quase dois minutos, foi dirigido por Alasdair McLellan e teve o styling de Vanessa Reid.
A partir de maio, a Missoni vai reeditar algumas peças icônicas de sua história, que serão disponibilizadas nas lojas da marca ao redor do mundo.