FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Aposta
    Aposta
    POR Redação

    Beyoncé, de Rubin Singer, em apresentação no Super Bowl 47 ©Reprodução

    Na noite deste domingo (03.02), aconteceu o Super Bowl 47, partida final do campeonato da National Football League (NFL), que teve o Baltimore Ravens como vencedor. Apesar do jogo muito disputado e do apagão no meio da partida, realizada no Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans, foi mesmo Beyoncé quem causou furor nos espectadores: na apresentação do intervalo, cantou seus maiores hits e se reuniu com Kelly Rowland e Michelle Williams, suas companheiras de Destiny’s Child.

    Rubin Singer, que criou as roupas de Beyoncé e Michelle Williams para o Super Bowl 47 ©Reprodução

    Até pouco tempo, especulava-se que Beyoncé usaria Givenchy – tal como fez Madonna no Super Bowl 46 –, mas a cantora surpreendeu ao optar por um modelo de couro criado por Rubin Singer. É provável que poucos tenham ouvido falar no designer, e ele mesmo parece saber disso: “Tenho que te dizer, este é o maior momento da minha carreira”, comentou em entrevista a Cathy Horyn, colunista do “The New York Times”. Filho de imigrantes russos, Singer tem 34 anos e já trabalhou como assistente de Oscar de la Renta; depois de um período à frente da Kai Milla (da esposa de Stevie Wonder), fundou em 2007 a marca que leva seu nome.

    Croqui de Rubin Singer e Solange com um modelo criado pelo designer ©Reprodução

    Beyoncé conheceu o trabalho de Singer através de seu stylist, Ty Hunter, e já usou peças do designer em diversas ocasiões, inclusive na apresentação que fez no dia da independência dos Estados Unidos há dois anos. Além da cantora, ele já vestiu Solange e Tina Knowles, irmã e mãe de Beyoncé, e no Super Bowl 47 criou o modelo usado por Michelle Williams e pelos 120 dançarinos de apoio – Rowland escolheu Emilio Pucci. De acordo com o “The Daily Beast”, a confecção das peças levou mais de 200 horas, já sua inspiração, segundo Horyn, veio das valquírias da mitologia nórdica, de uma série de fotografias de Helmut Newton e de Marlene Dietrich.

    “Todos esperavam que Beyoncé vestisse um designer maior. Ela sabe que tem o poder de mudar o jogo. Meu negócio pode prosperar a partir disso”, disse Singer, mostrando saber claramente que uma celebridade pode alavancar a carreira de jovens designers. Se depender da experiência de Jason Wu, ele tem reais possibilidades de tornar-se o próximo “queridinho” da moda americana.

    – Assista a apresentação completa de Beyoncé no Super Bowl 47:

    + Veja mais imagens da apresentação de Beyoncé no Super Bowl 47:

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW