Georgia May Jagger fotografada por Terry Richardson para a campanha da H&M ©Reprodução
Georgia May Jagger foi a escolhida para a campanha da coleção de Verão da H&M, Rock ‘n’ Roll Mansion, fotografada por Terry Richardson. Com rock no seu DNA, a modelo de 20 anos, filha de Mick Jagger e da supermodelo Jerry Hall, é uma aposta certa na hora de comunicar com as consumidoras jovens.
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Gemma Ward nas páginas da “Vogue” em maio de 2005 ©Reprodução
De acordo com o site Frockwriter, a modelo Gemma Ward vai voltar à ativa. Depois de estampar inúmeras capas de revistas e de ter sido a modelo mais jovem a aparecer na capa da edição americana da “Vogue”, a australiana anunciou a sua aposentadoria para virar atriz em 2009, mais cedo do que muitos fashionistas gostariam. Ela atuou nos filmes “Piratas do Caribe” e “Os Estranhos”. Em breve, veremos novas fotos da linda Gemma por aí.
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Croqui da parceria entre Mathew Williamson e a Ballantyne ©Reprodução
O designer Mathew Williamson se juntou à tradicional marca de malhas produzidas na Itália e na Escócia, Ballantyne, para criar uma coleção cápsula inspirada na herança britânica, a Matthew Williamson for Ballantyne Cashmere Inverno 2013-14. A coleção, colorida e muito estampada ao estilo do estilista, estará disponível a partir de julho, mas será apresentada agora em fevereiro durante a semana de moda de Milão.
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Freja Beha Erichsen na campanha da Harry Winston Jewellery em 2010 ©Reprodução
A grife de relógios Swatch anunciou a compra da marca de joias Harry Winston por aproximadamente US$ 1 bilhão. A empresa suíça, conhecida pelos seus relógios de borracha, e que também é dona da Omega e da Tissot, pretende usar a grife queridinha das estrelas de Hollywood para se lançar definitivamente no mercado de joias de luxo, que tem crescido com força, principalmente nos mercados asiáticos.
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Algumas das fotos que já estão participando do concurso ©Reprodução
A marca de bolsas americana LeSportsac organiza até o dia 27 de janeiro um concurso no Instagram que vai premiar 10 looks do dia com bolsas da grife e uma viagem a Punta Del Este, no Uruguai, com direito a acompanhante. Para participar basta tirar uma foto com o ‘look do dia’ e publicar na rede social com a hashtag #lesportsac_br e o user @lesportsac_br na descrição. O resultado será revelado na primeira semana de fevereiro.
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Saylor Moon de Balmain e Betty Boop de Alaïa ©Reprodução
Jerome Le Maar, artista nova-iorquino e consultor de moda mais conhecido por TheStyleMonk, usou conhecidas personagens de animação como manequins das coleções de Verão 2013 de vários designers. Balmain, Chloé, Marni ou Alaïa são algumas das marcas que vestem heroínas da TV como Betty Boop, Sailor Moon e Daria.
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Dean e Dan Caten, diretores criativos da Dsquared2 ©Reprodução
A marca Dsquared2 vai lançar uma linha infantil na temporada de Verão 2014. A grife baseada em Milão assinou uma licença de cinco anos de produção e distribuição com a Brave Kid, uma marca infantil do grupo Only the Brave, comandado por Renzo Rosso, também responsável pelas linhas infantis de John Galliano e Diesel. As peças criadas e desenhadas por Dean e Dan Caten, os gêmeos canadenses da DSquared2, estarão disponíveis para ambos os sexos, do 0 aos 14 anos, nas lojas da marca em Milão, Paris e Tóquio e em lojas de departamento espalhadas pelo mundo.
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Dois dos looks da parceria entre Prabal Gurung e Target ©Reprodução
A coleção resultado da parceria entre o designer Prabal Gurung e a Target chega às araras das lojas da rede no dia 10 de fevereiro, mas as fotos do lookbook e os preços das 80 peças que estarão disponíveis já foram revelados: a peça mais cara é um casaco em couro que custa US$ 199 (aproximadamente R$ 404), mas a maioria dos itens não passa de US$ 50 (aproximadamente R$ 101).