O jogador de futebol Neymar na capa da “L’Uomo Vogue” ©Reprodução
Depois de em 2012 a “Vogue” italiana ter escolhido peças que gostaria que o astro do futebol Neymar usasse, chegou a vez da publicação coloca-lo na capa e editorial da edição de janeiro da “L’Uomo Vogue”. Com cliques de Francesco Carrozzini feitos em dezembro na Vila Belmiro, estádio do Santos, o jogador usa uma jaqueta Burberry Prorsum, calça e suéter da Nike Sportswear e óculos da grife Italia Independent.
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A designer Tory Burch ©Reprodução
Depois de uma guerra judicial com o seu ex-marido Chris Burch, a americana Tory Burch pode juntar mais uma nomenclatura ao seu CV: bilionária. Na sexta-feira (04.01), o site Bloomberg divulgou os números do acordo feito a fim de desfazer a sociedade que os dois mantinham na empresa que leva o nome da designer – o empresário, que mantém ainda 15% da marca, vendeu mais da metade de sua participação a empresas investidoras por um valor estimado de US$ 3,3 bilhões (R$ 7 bilhões), elevando a fortuna da estilista para mais de US$ 1 bilhão (R$ 2 bilhões).
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Os modelos comemorativos do Horsebit, mocassim clássico da Gucci ©Reprodução
O modelo clássico de mocassim da Gucci, Horsebit, considerado peça ícone da maison italiana, completa 60 anos em 2013, e para comemorar a data, a marca lança uma edição especial de aniversário. A coleção comemorativa, disponível online no site da Gucci e nas lojas físicas, foi refeita em materiais como o crocodilo, couro e píton.
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A linha PUMA Black Label assinada pela Alexander McQueen ©Divulgação
Já está disponível na loja masculina Babel, em São Paulo, a coleção de sneakers da linha PUMA Black Label criada em parceria com a Alexander McQueen. A coleção, que tem como inspiração as guerras medievais, chega com cores que representam metais, campos e bandeiras usadas durante as batalhas, e foi pensada para o “guerreiro” urbano contemporâneo.
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Lea T. e Poppy Delevingne clicadas por Terry Richardson ©Reprodução
A brasileira Lea T e a britânica Poppy Delevingne aparecem como dupla sexy na campanha de Verão 2013 da marca suíça Philipp Plein, clicada por Terry Richardson. A campanha é inspirada no glamour e ostentação da corte que habitou o palácio de Versailles, mas com uma pegada moderna, com as luzes de vela dando lugar a luzes neon refletidas em espelhos. Assista abaixo ao vídeo de making of: