FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vestindo a camisa
    Vestindo a camisa
    POR Redação

    Karl Lagerfeld e Donatella Versace nas camisetas de Michael Roberts ©Divulgação

    Fashionista que é fashionista de verdade veste a camisa, certo? Ao menos foi nessa lógica que Michael Roberts, diretor de moda e estilo da “Vanity Fair”, criou uma série de camisetas com caricaturas de personalidades icônicas da moda, como Karl Lagerfeld, Donatella Versace e Anna Wintour. Na próxima sexta (07.12), a linha, que foi produzida em parceria com a One T-Shirt, será lançada na NK Store no Rio de Janeiro com a presença de seu criador.

    Roberts, na “Vanity Fair” desde 2006, já colaborou com mais de cinco edições internacionais da “Vogue” por meio de suas aptidões como fotógrafo e ilustrador. Na linha de camisetas, ele desenhou os três nomes citados acima e outros tão importantes quanto como Marc Jacobs, Tom Ford, Giorgio Armani, Grace Coddington, Miuccia Prada e Kate Moss, por exemplo.

    Cada item custará R$ 160 na NK Store, mas a linha também já é vendida na Colette, em Paris, na Corso Como, em Milão, e na Browns, em Londres.

    + Veja abaixo mais modelos da linha:

    Não deixe de ver
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    FFW