Espaço da Sephora Collection na loja do shopping JK Iguatemi ©Juliana Knobel/FFW
Nesta sexta-feira (23.11), a Sephora abre sua segunda loja no Brasil, agora no Morumbi Shopping, em São Paulo. Além dos conceitos já presentes na unidade do shopping JK Iguatemi, o novo espaço da multimarcas francesa inaugura também o Sensorium, que possibilitará aos clientes conhecer diferentes fragrâncias de forma interativa.
Até o final de 2012, a Sephora já anunciou que abrirá mais duas lojas no país, mas dessa vez no Rio de Janeiro.
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Brincos da coleção “Bloom”, da Prada ©Divulgação
Desde 2003, a Prada desenvolve suas bijuterias e joias a partir dos temas e materiais utilizados nas coleções femininas de prêt-à-porter. Pouco depois de apresentar seu Verão 2013, a marca italiana acaba de introduzir suas propostas para o restante de 2012: as coleções “Ramage”, “Bloom” e “Charms”. As peças estarão disponíveis nas lojas da Prada na última semana de novembro.
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Nesta quarta-feira (21.11), o British Fashion Council (BFC) anunciou que Manolo Blahnik receberá o Outstanding Achievement Award de 2012, premiação que integra o British Fashion Awards, que, por sua vez, acontece no dia 27 de novembro. Criado em 2011, o Outstanding Achievement Award celebra e reconhece carreiras duradouras e de repercussão internacional.
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Yoko Ono se uniu à Opening Ceremony para desenvolver uma coleção masculina composta por 18 itens, que chega às lojas no dia 30 de novembro. As peças foram inspiradas na série de desenhos “Fashions for Men”, produzida em 1969 pela japonesa como presente para John Lennon.
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Coleção de Primavera/Verão 2013 da Repetto ©Reprodução
Nesta terça-feira (20.11), a Repetto divulgou imagens de sua primeira coleção de prêt-à-porter, composta por 18 peças inspiradas nas roupas das dançarinas de balé. Emilie Luc-Duc, diretora criativa da marca francesa Rodier e que já trabalhou com Anne Valérie Hash, foi a responsável pela criação dos itens, que tem média de preços de € 200 (R$ 536) a € 420 (R$ 1.126).
A coleção estará disponível a partir do dia 28 de novembro no e-commerce da Repetto e em algumas lojas físicas a partir de 5 de dezembro.
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A Adidas NEO Label apontou a cantora americana Selena Gomez como seu novo ícone de estilo global e designer convidada, em uma parceria que dura até 2015. A primeira etapa da parceria será lançada no Outono/Inverno 2013 e Gomez será o rosto de quatro campanhas sazonais durante o mesmo ano.
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A modelo Roberta Martins com um maiô criado por Amir Slama para a FiveBlu ©Divulgação
Amir Slama se uniu à FiveBlu para criar uma linha exclusiva de biquínis, maiôs e chapéus, que já está a venda no site da fast fashion (que atua apenas online). Os itens da coleção variam de R$ 49 a R$ 250.