FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “Electric Holiday”
    “Electric Holiday”
    POR Redação

    Abertura do curta-metragem “Electric Holiday”, protagonizado por Minnie Mouse ©Reprodução

    Depois de ser divulgada parcialmente em meados de agosto, a campanha de final de ano “Electric Holiday”, parceria entre a Barneys New York e a Walt Disney Co., foi revelada por completo nesta quarta-feira (14.11), com direito à exibição pública na Madison Avenue do curta-metragem protagonizado por Minnie Mouse. O filme, aliás, conta com participações das versões “animadas” de Anna Dello Russo, Carine Roitfeld, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Steven Meisel, Suzy Menkes e de outros nomes da moda contemporânea.

    O roteiro do curta-metragem se inicia com o encantamento de Minnie por um vestido Lanvin, disposto na vitrine da Barneys. A partir daí, ela começa a devanear com a semana de moda de Paris, com os desfiles grandiosos e seus personagens habituais que, à parte os nomes já citados, se encontram também Lady Gaga, Cathy Horyn, Franca Sozzani, Nicolas Ghesquière, Mario Sorrenti, Juergen Teller, Daphne Guinness, Pat McGrath e até Sarah Jessica Parker.

    Mickey Mouse e Nicolas Ghesquière ©Reprodução

    No final do filme, Minnie volta à realidade, mas é presenteada por Mickey com o sonhado vestido Lanvin. O curta-metragem, que é quase kitsch, reúne o glamour da alta moda à estética infantil e meiga da Disney. De 14 de novembro a 3 de janeiro, 25% do valor adquirido com as peças da campanha “Electric Holiday”, que incluem itens desenvolvidos por Diane von Furstenberg e Paul Smith, serão doados à Cruz Vermelha dos Estados Unidos.

    + Assista abaixo o curta-metragem “Electric Holiday”:

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW