FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lookbook
    Lookbook
    POR Redação

    Fotografia da campanha da coleção da Maison Martin Margiela para a H&M ©Sam Taylor-Johnson/Reprodução

    A coleção da H&M em parceria com a Maison Martin Margiela só chega às lojas da varejista sueca no dia 15 de novembro, mas o lookbook da colaboração foi divulgado nesta quarta-feira (17.10) pela “Vogue” britânica. Sam Taylor-Johnson (“ex” Sam Taylor-Wood) foi a responsável pelas fotografias da campanha, já disponibilizadas na internet desde 9 de outubro.

    Fotografia da campanha da coleção da Maison Martin Margiela para a H&M ©Sam Taylor-Johnson/Reprodução

    Fotografia da campanha da coleção da Maison Martin Margiela para a H&M ©Sam Taylor-Johnson/Reprodução

    Fotografia da campanha da coleção da Maison Martin Margiela para a H&M ©Sam Taylor-Johnson/Reprodução

    O lookbook da coleção apresenta peças femininas e masculinas, todas com a estética descontruída e as formas amplas características da Maison Martin Margiela. Mesmo os itens criados exclusivamente para as mulheres trazem elementos típicos da alfaiataria “deles”; a assimetria, o japonismo e os drapeados também estão presentes em boa parte dos itens da parceria — saiba mais aqui.

    Veja o lookbook completo abaixo:

    Não deixe de ver
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    FFW