A coleção cápsula “City Collection” da Gucci ©Reprodução
Londres e as Olímpiadas continuam a dar às marcas inspirações de sobra. Depois da coleção da Miu Miu inspirada nas cores das medalhas, a Gucci acaba de lançar uma coleção de acessórios inspirada no skyline londrino, a “City Collection”, idealizada pela diretora criativa da marca, Frida Giannini, e disponível desde já em algumas lojas e no site da marca. A coleção, toda com uma pegada esportiva, conta com bolsas coloridas, protetores para iPad, sneakers para homem, mulher e criança, um relógio e uma mala de fim de semana. Uma ajudinha italiana para os londrinos mostrarem o seu amor à pátria.
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Camila Alves em um editorial para a “Hydrogen Mag” ©Reprodução
Os olhos da varejista americana Macy’s estão voltados para o Brasil. Depois do projeto “Brasil: A Magical Journey”, centrado na cultura brasileira, a empresa nomeou a mineira Camila Alves, ou Camila Alves McConaughey, pelo seu casamento recente com o ator Matthew McConaughey, como embaixadora da I.N.C. International Concepts, uma marca privada criada pela loja. A modelo vai aparecer nos anúncios de televisão e na campanha impressa que poderá ser vista a partir de setembro nas principais publicações americanas, e também em ações on-line e dentro da loja. A I.N.C. International Concepts vende roupa, bolsas e acessórios e está disponível nas 845 lojas da Macy’s.
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O interior dos “couture salons” da Schiaparelli ©Christophe Roué/Reprodução
Depois do anúncio do revival da marca homônima de Elsa Schiaparelli pelo dono da mesma, Diego Della Valle, a grife, que ainda não nomeou nenhum designer, abriu as portas dos couture salons da sua casa reformada, no número 21 da Place Vendôme em Paris, endereço da Schiaparelli desde 1935. Os novos salões, que funcionarão como espaço de atendimento para os clientes especiais, ocupam o terceiro andar, enquanto que os escritórios e ateliers da marca, ainda sob construção, ocuparão o quarto e o quinto andar.
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A modelo Agyness Deyn em uma campanha para a Dr Martens ©Reprodução
A marca britânica Dr Martens, popular nos anos 70 entre a galera punk, está em vias de ser comprada pela Pamplona Capital, um fundo de investimento do empresário russo Mikhail Fridman. As icônicas botas, que estiveram adormecidas durante alguns anos, ressurgiram no ano passado e segundo reportagem do site do “The Telegraph”, de março de 2011 ao mesmo mês deste ano a Dr Martens faturou 22 milhões de libras (aproximadamente R$ 68 milhões). A modelo Agyness Deyn é atualmente o rosto da marca e vai lançar uma coleção em parceria com a mesma em agosto deste ano.
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As mochilas criadas por Daniella Zylbersztajn ©Divulgação
A designer de bolsas feitas à mão Daniella Zylbersztajn lançou uma coleção de mochilas em diversas opções de cores e materiais, como couro natural, couro vegetal e nylon. As peças podem ainda ser feitas por encomenda, na cor e material que o consumidor desejar; basta entrar em contato com a designer por meio do seu site. Os preços variam, de acordo com o material escolhido, e vão desde R$ 590,00 para as mochilas em nylon, R$ 620 para as peças de couro vegetal e R$ 962,00 para as de couro natural.
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Broche da coleção de alta joalharia “Oiseaux Amoureux” ©Divulgação
A luxuosa marca de joias francesa Van Cleef & Arpels abre a sua primeira loja no Brasil no shopping JK Iguatemi. O espaço, situado no piso térreo do shopping, tem mais de 2 mil metros quadrados e oferece um acervo completo de todas as coleções de joias e relógios da marca e ainda conta com um departamento especial para noivas.
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Imagem de campanha da coleção de lingerie de noivas por Wanda Borges para a Hope ©Reprodução
A estilista de noivas Wanda Borges se uniu à marca de lingerie Hope para desenvolverem juntas uma coleção pensada exclusivamente para quem vai subir ao altar. A coleção, composta por 15 peças, disponível nas lojas a partir de terça-feira (03.07) está dividida em três linhas para as diferentes etapas da noiva: a Functional Bride, para ser usada em conjunto com o vestido de noiva, sem deixar marca; a Dream Bride, com muita renda, para ser usada na noite de núpcias; e a linha Daily Bride, pensada para ser usada no dia-a-dia, especialmente durante a lua-de-mel. Confira as fotos da coleção na galeria abaixo: