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    Com top celeb na capa, primeira edição da “Glamour” brasileira sai amanhã
    Com top celeb na capa, primeira edição da “Glamour” brasileira sai amanhã
    POR Camila Yahn

    Primeira edição da edição brasileira da”Glamour”, com Juliana Paes na capa ©Reprodução

    A “Glamour”, título que foi fundado nos EUA em 1939, chega ao Brasil sob os cuidados do selo Globo Condé Nast. Aqui, ela irá ocupar o lugar que pertencia à “Criativa”, que tem perfil parecido e integra o portfolio da editora Globo. A primeira edição chega às bancas nesta sexta (30.03).

    A jornalista Monica Salgado, ex-“Vogue”, foi contratada para o cargo de Diretora de Redação e está desde novembro a serviço da nova publicação. “Passei por um processo de seleção longo, que envolveu entrevistas com pessoas de fora”, conta. Também integram o time outra ex-“Vogue”, Adriana Bechara, como diretora de moda, e a stylist Olivia Hansen como editora de moda.

    A “Glamour” tem como target o público de 25 a 35 anos e um perfil editorial mais leve e irreverente. “Nossa leitora curte a vida, namora, gosta de sair, se divertir e adora moda. Vamos traduzir esse universo. A revista é zero nariz em pé”, diz Mônica, em uma conversa com o FFW.

    Mônica Salgado, no evento de lançamento da nova publicação, no Carlota, em SP  ©Divulgação

    A primeira capa, fotografada por Bob Wolfenson, traz a atriz Juliana Paes. A publicação tem no sangue o gosto pelo universo das celebridades, já que nasceu com o nome de “Glamour of Hollywood”, portanto, apenas as famosas serão brindadas com a capa. As modelos ficam com os quatro ensaios mensais do recheio.

    A revista terá uma tiragem de 200 mil exemplares, número que vem acompanhado de considerável pressão. “São números estratosféricos para uma cobrança estratosférica”, brinca Mônica. “De fato, não é uma revista de nicho”.

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