FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Accessorize e Matthew Williamson lançam pulseira do bem (e linda)
    Accessorize e Matthew Williamson lançam pulseira do bem (e linda)
    POR Redação

    A pulseira criada por Matthew Williamson em parceria com a Accessorize ©Reprodução

    A onda de parcerias entre estilistas e grandes marcas de fast fashion parece não se esgotar nunca – ainda bem! A Accessorize, marca de acessórios britânica, anunciou recentemente o lançamento de uma pulseira criada em conjunto com o designer britânico Matthew Williamson.

    O bracelete tem bem a cara do trabalho de Williamson e é composto por fios em cores neon e dez pingentes dourados em formas que variam de corações a letras do alfabeto; ele terá toda sua verba revertida para as instituições “The Monsoon Accessorize Trust” e “Too Many Women”, que apoiam pesquisas sobre o câncer de mama.

    O acessório pode ser encontrado em qualquer loja da Accessorize e custa R$ 105. Tem coisa melhor que unir estilo e solidariedade?

    Não deixe de ver
    Timothée Chalamet estrela nova campanha cinematográfica da Chanel
    New Balance celebra Grey Days em maio
    Greta Gerwig veste Maison Margiela em Cannes e é criticada nas redes
    Uniqlo anuncia lançamento de fast fashion nos EUA
    Grupo Arezzo&Co faz evento de lançamento de novas coleções em São Paulo
    A camisa polo foi atualizada e ganha uma cara nova em 2024
    Essas 5 marcas esnobaram Zendaya no tapete vermelho, saiba quais são elas
    Gucci traz de volta o Boho chic em coleção de resort 2025
    O plano para trazer John Galliano de volta ao centro da moda
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    FFW