Camisetas da AMP assinada por Fábia Bercseck ©Divulgação
A loja AMP amulherdopadre resolveu ampliar seu e-commerce com um projeto chamado Cake Issue. A ideia foi juntar nomes como Thaís Losso, Márcio Banfi, Ida Feldman, B.Luxo (Gil França e Paula Reboredo), Ronaldy Fraga, Database (Yuri Chix e Lucio Moraes) e Liquid Sky (Carlos Slinger e Claudia Rey) para criarem camisetas de edição limitada para a marca. As peças serão vendidas no novo site da AMP e nas quatro lojas físicas da grife, em São Paulo.
Estampa do B.Luxo ©Divulgação
Além das peças assinadas pelos convidados, a série Cake Issue conta com espaço para desenhistas e ilustradores que quiserem participar do projeto. A seleção será feita mensalmente, com votação aberta no site. A ideia da AMP é criar um fluxo multilateral entre o consumidor e a marca. Quem quiser participar do projeto pode enviar seus desenhos para contato@amulherdopadre.com.
Modelo de Ida Feldman ©Divulgação
O lançamento do projeto está marcado para a próxima quarta-feira (14.09) na loja da Rua Augusta (nº 2455), a partir das 18h.