FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova linha de camisetas da marca AMP vem assinada por estilistas e stylists
    Nova linha de camisetas da marca AMP vem assinada por estilistas e stylists
    POR Redação

    FABIA BERCSEKCamisetas da AMP assinada por Fábia Bercseck ©Divulgação

    A loja AMP amulherdopadre resolveu ampliar seu e-commerce com um projeto chamado Cake Issue. A ideia foi juntar nomes como Thaís Losso, Márcio Banfi, Ida Feldman, B.Luxo (Gil França e Paula Reboredo), Ronaldy Fraga, Database (Yuri Chix e Lucio Moraes) e Liquid Sky (Carlos Slinger e Claudia Rey) para criarem camisetas de edição limitada para a marca. As peças serão vendidas no novo site da AMP e nas quatro lojas físicas da grife, em São Paulo.

    B.LUXOEstampa do B.Luxo ©Divulgação

    Além das peças assinadas pelos convidados, a série Cake Issue conta com espaço para desenhistas e ilustradores que quiserem participar do projeto. A seleção será feita mensalmente, com votação aberta no site. A ideia da AMP é criar um fluxo multilateral entre o consumidor e a marca. Quem quiser participar do projeto pode enviar seus desenhos para contato@amulherdopadre.com.

    IDA FELDMANModelo de Ida Feldman ©Divulgação

    O lançamento do projeto está marcado para a próxima quarta-feira (14.09) na loja da Rua Augusta (nº 2455), a partir das 18h.

    Não deixe de ver
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    FFW