FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ricardo Tisci mistura iconografia religiosa e fashion na “Visionaire”
    Ricardo Tisci mistura iconografia religiosa e fashion na “Visionaire”
    POR Redação

    por Sergio Amaral

    visionaire-veilChristina Ricci encarna uma madonna espanhola na foto de Daniele & Lango – ©Reprodução

    Depois dos contos de fadas interpretados por Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, de Mert Allas e Marcus Piggot pensando em privacidade e de um calendário eletrônico com uma obra de arte para cada dia, a 60ª edição da “Visionaire” vem inspirada pela iconografia religiosa católica.

    katemoss_nickknightekatyenglandNick Knight e Katy England assinam esta imagem de Kate Moss alada – ©Reprodução

    Assinada por Ricardo Tisci, diretor artístico da Givenchy, a publicação traz releituras fashion de Madonas e Pietás, imagens singelas, como a de uma angelical Kate Moss, ou fúnebres, como a de Lea T morta, envolta em um véu sobre uma tumba de mármore,  referência aos sarcófagos destinados a papas e cardeais.

    Karl Lagerfeld, Carine Roitfeld, Mario Testino, Jefferson Hack e Patti Smith estão entre os colaboradores da edição, que sai em junho e vem em uma embalagem de madeira, com um “aroma de religião” desenvolvido pelo perfumista Yann Vasnier, da Givaudan.

    visionaire60Acima, a capa da próxima “Visionaire”, especial religião, editada por Ricardo Tisci – ©Reprodução

    Não deixe de ver
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    Os looks do Met Gala 2024
    Zendaya surge deslumbrante com um Maison Margiela no Met Gala 2024
    Todos os looks de Lewis Hamilton no GP de Miami de f1
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    FFW