FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Revista americana de moda embarca na onda do “e-tail”
    Revista americana de moda embarca na onda do “e-tail”
    POR Redação

    A “InStyle”, da publisher Time Inc., acaba de lançar o primeiro site de compras vinculado a uma revista: o StyleFind.com, assim como o Boutiques.com do Google e o Farfetch.com _que recentemente teve seu lançamento oficial no Brasil_ disponibiliza aos seus usuários um sistema de busca que encontra produtos em diversos sites de compras parceiros.

    layout-StyleFinder

    ©Reprodução/StyleFind.com

    O diferencial da novidade, de acordo com a Time Inc., é que os editores do site fazem uma curadoria dos produtos dos seus mais de 150 parceiros online _entre eles a Saks Fifth Avenue, Neiman Marcus e Net-a-porter. “Será como comprar com um dos editores da revista”, disse o editor executivo Ariel Foxman em matéria publicada pela “NYMag” (apesar de a reportagem destacar que a seção “editors’ picks” do site tem a foto de uma mulher que supostamente é a editora, mas ela não é identificada).

    A forma de arrecadação do StyleFind.com é outro ponto que o difere dos seus concorrentes: enquanto o Boutiques.com cobra um valor não divulgado pelo redirecionamento dos acessos aos seus endereços parceiros, o site de compras da InStyle recebe uma espécie de comissão a cada venda.

    O conceito dos sites de “e-tail” vinculados a publicações editoriais deve ser expandido a outras assinaturas da Time Inc., como as revistas “Essence”, “People” e “Entertainment Weekly”. O que você acha dessa nova empreitada?

    Não deixe de ver
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    FFW