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    FFW fashion digest: Lara Stone, o desfile “exclusivo” da Bottega Veneta e muito +!
    FFW fashion digest: Lara Stone, o desfile “exclusivo” da Bottega Veneta e muito +!
    POR Redação

    – Já estão aparecendo na rede os primeiros detalhes da tão esperada edição de aniversário da Vogue Paris. Para comemorar os 90 anos de publicação,  Carine Roitfeld chamou Lara Stone, sua modelo favorita, para estrelar a edição que promete ser histórica. A começar pela capa: Lara de máscara, segurando seus seios de luva, fotografada pela dupla Mert Alas & Marcus Piggot.

    + www.vogue.fr

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    Lara Stone na capa da edição de aniversário dos 90 anos da Vogue Paris por Mert & Marcus ©Divulgação

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    Desde que saiu da Interview para ser substituido por Fabien Baron, Glenn O’Brien não deixou a peteca cair. O ex-diretor criativo da revista criada por Andy Warhol está trabalhando em um projeto que visa arrecadar fundos para o Warhol Museum, de NY. Em parceria com a grife Sisley, Glenn_ inspirado em uma jaqueta de Jean Michel Basquiat _  chamou 17 artistas que fazem parte da efervescente cena de arte nova iorquina para customizar as peças. Entre eles, estão Nate Lowman, Brad Kahlhamer, Dan Colen, Tom Sachs e outros.

    E mais: fontes confirmam que o jornalista está agitando contatos e colaboradores para lançar uma nova revista no mercado.

    + www.interviewmagazine.com

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    As jaquetas customizadas por Nate Lownan e Tom Sachs para o Warhol Museum ©Divulgação

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    Se de um lado marcas como Prada, Burberry, Marc Jacobs, e Calvin Klein transmitem seus desfiles pelo democrático formato live-stream, a Bottega Veneta vai na contramão_ pelo menos no que for relacionado ao desfile da marca que acontece neste sábado (24.09) em Milão. Cada um dos convidados que não puder comparecer ao evento ganha uma senha de acesso para acompanhar a apresentação online, e logo em seguida, reservar as peças para editoriais através de um lookbook disponibilizado junto com a transmissão. “A nossa vantagem é colocar essa tecnologia a serviço dos nossos clientes e compradores”, diz Tomas Maier, diretor criativo da marca, no release de apresentação do projeto. Chato, né?

    + www.bottegaveneta.com

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    Parece que a estilista Alessandra Facchinetti deu a volta por cima após ter sido demitida da Valentino, onde era diretora criativa. A estilista agora se dedica a criação em um atelier “multidisciplinar” juntando música, moda e dança: ela foi uma aluna aplicada de balé dos 3 aos 5 anos. “Disciplina é uma das coisas que estamos perdendo e é tempo de trazer esses valores de volta”, disse em conversa com Suzy Menkes para o New York Times. Sobre as coleções que anda desenvolvendo, sem grande alarde, ela declarou que prefere trocar os badalados desfiles por um lançamento usando vídeo e fotografia.

    + nytimes.com

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    Em comemoração aos seus 160 anos, a multimarcas asiática Lane Crawford que é a principal representante de grifes internacionais em Hong Kong e Pequim_ chamou colaboradores de peso para desenvolver projetos de aniversário.Junto com Pierre Debusschere, o mesmo que fotografou o editorial em stopmotion da Vogue Hommes Japan, estão nomes como Anna Dellorusso, a revista i-D, a editora de moda da Elle americana Nina Garcia, entre outros.

    Os projetos estão divididos em 4 partes: Tribute to Trench (com estilistas customizando o famoso trenchcoat da Burberry), Dynasty Revival, Icons of Our Time (estilistas customizando sapatos) e Heritage Collection (marcas como Band of Outsiders, Reebok, Rag & Bone , Acne e outras desenvolvendo coleções cápsula para a loja).

    Assista ao vídeo do projeto, dirigido por Debusschere:

    + lanecrawford.com

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