FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Calvin Klein: outdoors “censurados” em NY e LA
    Calvin Klein: outdoors “censurados” em NY e LA
    POR Redação

    Depois de sofrer duras críticas e censura por conta do vídeo da campanha de verão 2009, a Calvin Klein resolveu inovar e fugir dos comentários puritanos dos americanos para lançar a linha Jeans X.

    ckbillboard-590-khz71310O outdoor e a frase “Get It Uncensored”, que em português significa algo como “remova a censura”, em NY © Reprodução

    Dessa vez, ao invés de outdoors com fotos da campanha e muito sex appeal, a marca colocou QR codes vermelhos espalhados por Los Angeles e NY. Os interessados podem fotografar a peça com seus smartphones com leitores de QR Codes instalados e navegador por conteúdos exclusivos dentro do site da marca – como um vídeo de 4o segundos com Lara Stone e Grayson Vaughan, que estão na campanha ao lado de AJ Abualrub, Sid Ellisdon e Eric Anderson.

    Os anúncios são assinados por Fabien Baron e foram fotografados pela dupla Mert Alas &Marcus Piggot.

    23153-800w

    Não deixe de ver
    New Balance celebra Grey Days em maio
    Greta Gerwig veste Maison Margiela em Cannes e é criticada nas redes
    Uniqlo anuncia lançamento de fast fashion nos EUA
    Grupo Arezzo&Co faz evento de lançamento de novas coleções em São Paulo
    A camisa polo foi atualizada e ganha uma cara nova em 2024
    Essas 5 marcas esnobaram Zendaya no tapete vermelho, saiba quais são elas
    Gucci traz de volta o Boho chic em coleção de resort 2025
    O plano para trazer John Galliano de volta ao centro da moda
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    Os looks do Met Gala 2024
    FFW