No dia 3 de agosto, 200 lojas Macy’s nos EUA receberão os produtos da Material Girl, a nova linha da Madonna. “A garota Material Girl tem interesse em moda e tem interesse em música e tem interesse em diversão. Ela tem senso de humor e é um ser humano aventureiro”, resumiu a cantora ao WWD.
Apesar de ser conectado ao nome da rainha do pop, é sua filha Lourdes Maria, de 13 anos, quem está mais envolvida no projeto. “Ela tem vindo às reuniões desde o começo. Meu papel sempre foi ter certeza que estávamos indo na direção certa. Gosto do jeito que Lola se veste, e esta linha é uma extensão do gosto dela”, disse a mãe orgulhosa.
E a direção certa parece ser um mix dos looks mais famosos da artista – há referências de “Like A Virgin”, “Procura-se Susan Desesperadamente”, “Madonna”, “Express Yourself”, “Don’t Tell Me”… Sucesso certo, ainda mais por preços entre 12 e 80 dólares.
A garota-propaganda, ao contrário do que se pensa, não será nem Lola nem a Madonna, mas a atriz Taylor Momsen, de “Gossip Girl”. Pelo menos a campanha teve um pouco das duas: a filha (que também tem um blog) ajudou no styling e algumas fotos foram feitas pela cantora.
Veja as primeiras peças da Material Girl na galeria.