FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Geração iPad: veja a primeira revista (de moda!) para o gadget
    Geração iPad: veja a primeira revista (de moda!) para o gadget
    POR Redação

    O iPad começou a ser vendido mundialmente no início de abril, mas para os fashionistas a maior das novidades é a primeira publicação que vai usar o novo gadget da Apple como plataforma para suas edições: a “Interview”, criada por Andy Warhol nos anos 1970 e que deu a volta por cima em 2008 sob o comando de Fabien Baron.

    c85fe0f6334cbce9_-1Carey Mulligan na primeira edição iPad da “Interview” © Reprodução

    A primeira edição da “Interview” para iPad vem com 330 “telas” de imagens e textos assinados por gente como Ke$ha, Justin Bieber e Kellen Lutz, além de um editorial de moda fotografado por Terry Richardson e mais um vídeo de 20 minutos dirigido por Bruce Weber, tudo isso por US$ 0,99 (você não leu errado: noventa e nove centavos de dólar), na iTunes Store. A revista impressa chega às bancas no dia 12 de abril, e custa cerca de R$ 30 aqui no Brasil.

    A Condé Nast divulgou que está preparando edições de suas revistas para o iPad também, mas a “Vogue” e a “W” acabaram ficando de fora do projeto que aprovou apenas versões dos títulos “Wired”, “GQ”, “The New Yorker”, “Vanity Fair” e “Glamour”.

    Se você não tem um iPad, dá pra ver um demo de como funciona a “Interview” no aparelho:



    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW