A saga da Lady Dior continua. Depois das aventuras na Torre Eiffel, em Paris, e na Ponte do Brooklyn, em Nova York, Marion Cotillard e sua inseparável bolsa viajam para Xangai, na China, onde a mais recente campanha da série foi fotografada por Steven Klein. O pano de fundo são os arranha-céus da cidade que prometem ter posição de destaque no filme de 12 minutos dirigido por David Lynch, que dá continuidade aos anúncios impressos.
O vídeo é o terceiro de 12 capítulos da série Lady Dior, destinada a promover a bolsa homônima de Christian Dior. Dessa vez, o episódio intitulado de “Lady Blue” mostra a atriz vencedora de Oscar em 2009 em mais uma aventura fugindo de espiões atrás do misterioso conteúdo de sua bolsa.
O pequeno vídeo tem data de estreia agendada para 15 de maio no site Ladydior.com. Mesma data em que John Galliano apresentará a coleção resort da Dior em Xangai.
Mas quase um mês antes, lá pelo dia 20 de abril, teasers do curta devem começar a circular pela internet, segundo informou a assessoria da grife.