Foto de Ryan McGinley para a campanha da Levi’s + Opening Ceremony: movimentos, cores e energia jovem © Ryan McGinley/Levi’s
Jeanswear básico, mas nem tanto. A mensagem que a Levi’s quer transmitir aos seus consumidores acaba de ser reforçada pela parceria com a descolada rede de multimarcas Opening Ceremony.
Com pegada 1970s, a loja-conceito revisitou alguns clássicos da gigante do jeanswear. O tradicional modelo Levi’s 505, por exemplo, ganhou versão em veludo cotelê e em cores alternativas: fúcsia, lavanda, oliva, curry, marinho, bege e branco. A famosa jaqueta “trucker (modelo que relembra uma camisa) também passou pela transformação, assim como as bermudas e camisas no mesmo material (veludo) e na mesma cartela de cores.
Para reforçar o potencial fashion desses itens que já fizeram parte da cartilha de ofertas da Levi’s lá nos anos 1990, a marca convidou o fotógrafo Ryan McGinley para clicar a campanha que explora movimentos, cores e energia jovem.
A linha, que é limitada, vai estar à venda exclusivamente nas lojas Opening Ceremony, na loja virtual da Levi’s, na flagship de São Francisco (EUA) e em algumas outras multimarcas dos EUA, Europa e Ásia.
A parceria com uma das lojas mais legais do momento reafirma a vontade da Levi’s de se consolidar no mercado de moda não só como a gigante do jeanswear tradicional. O francês Jean Paul Gaultier e o novato inglês Henry Holland são alguns dos nomes com quem a marca já estreitou laços em projetos especiais. Some a isso a inauguração da mais nova flagship store da Levi’s no Meatpacking District, a meca da moda em Nova York. Com abertura prevista para o segundo semestre de 2010, a grife vai ficar de paredes coladas com algumas das principais marcas de luxo do mundo.
Site oficial da Levi’s no Brasil: levi.com.br
Site oficial do fotógrafo Ryan McGinley: ryanmcginley.com