FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rodarte lança coleção masculina sem planos de repetir a dose
    Rodarte lança coleção masculina sem planos de repetir a dose
    POR Redação

    © Reprodução

    © Reprodução

    A Rodarte, grife das irmãs Kate e Laura Mulleavy, é a mais recente a se aventurar no universo da moda masculina. Depois de uma coleção de sucesso para a rede popular Target, a dupla californiana acaba de lançar uma mini coleção de quatro casacos, à venda com exclusividade na loja multimarcas Opening Ceremony.

    São quatro modelos, todos em tricô de tramas largas, aspecto detonado, com várias brechas transparentes, que traduzem tão bem a identidade da marca. O preço, assim como todas as demais peças da Rodarte, não é muito amigo: cada peça custa US$ 2.760 (cerca de R$ 4.750). Custos à parte (como se isso fosse possível), parece uma boa adaptação para o segmento masculino. Um porta-voz da grife informou ao jornal WWD que a Rodarte não tem planos para novas incursões no mercado de moda masculina.

    rodarte.net

    openingceremony.us

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW