FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rodarte lança coleção masculina sem planos de repetir a dose
    Rodarte lança coleção masculina sem planos de repetir a dose
    POR Redação

    © Reprodução

    © Reprodução

    A Rodarte, grife das irmãs Kate e Laura Mulleavy, é a mais recente a se aventurar no universo da moda masculina. Depois de uma coleção de sucesso para a rede popular Target, a dupla californiana acaba de lançar uma mini coleção de quatro casacos, à venda com exclusividade na loja multimarcas Opening Ceremony.

    São quatro modelos, todos em tricô de tramas largas, aspecto detonado, com várias brechas transparentes, que traduzem tão bem a identidade da marca. O preço, assim como todas as demais peças da Rodarte, não é muito amigo: cada peça custa US$ 2.760 (cerca de R$ 4.750). Custos à parte (como se isso fosse possível), parece uma boa adaptação para o segmento masculino. Um porta-voz da grife informou ao jornal WWD que a Rodarte não tem planos para novas incursões no mercado de moda masculina.

    rodarte.net

    openingceremony.us

    Não deixe de ver
    Assista ao desfile da Gucci ao vivo da Triennale Milano
    Nike troca de ceo em meio a crise nas vendas e queda nas ações
    Tudo que sabemos sobre o documentário da Mugler
    Edição 58 da SPFW terá 40 desfiles e homenagem à Regina Guerreiro
    Luíza Perote: conheça a modelo brasileira
    Isabel Marant e Converse resgatam o tênis de salto
    Anitta e Kenner: por trás da collab exclusiva
    Figurinista de Emily in Paris desvenda os looks da nova temporada
    Marina Bitu e Mundo Social Magalu se unem para dar novo fôlego ao fazeres manuais cearenses
    Surrealismo digital: A fotografia de Yis Kid
    FFW